Você apostou tudo naquela relação, mas foi traído? Está cansado (a) de tantas brigas que parecem não ter solução? A vida amorosa tem sido um obstáculo em sua vida?

Se a resposta for [highlighted_text]sim[/highlighted_text] para algumas dessas perguntas, significa que chegou a hora de recomeçar. Ao longo dos anos as pessoas vivem momentos que as entristecem e as fazem querer desistir, mas é nessa hora que a vida dá uma boa opção: a de começar de novo.

Seja porque…

  • Seu relacionamento chegou ao fim
  • Você viveu uma traição ou decepção
  • Perdeu a confiança no parceiro
  • Seu casamento está passando por dificuldades financeiras
  • As discussões não cessam
  • O filho saiu de casa

Normalmente, quando esses problemas surgem, as dúvidas aparecem e bate o desânimo. Então, o que fazer? Como conseguir começar de novo? Quais são os passos a serem dados?

Na próxima palestra da Terapia do Amor você ganhará forças para lutar e saberá o que fazer para continuar. Se você participava das palestras, mas parou porque está desanimado (a) este é o momento de retornar.

[custom_heading center=”true”]Será um dia muito especial para que os participantes recomecem no amor e encontrem a verdadeira felicidade conjugal. Quinta-feira às 20h – Terapia do Amor[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.