Quem nunca encontrou conforto através de um abraço? Ao passar por um momento de dor, ao receber felicitações, ao receber um cumprimento, ao oferecer e também receber um gesto de carinho e amor…

Segundo estudos, através dos abraços os batimentos cardíacos e pressão sanguínea podem ser alterados e também diminuir o risco de doenças cardiovasculares. Os abraços também podem ajudar a controlar os níveis de cortisol, diminuindo o estresse e ainda a liberar a oxitocina, o hormônio relacionado ao amor e felicidade.
O abraço demonstra carinho, afeto, amor… e como é bom receber tudo isso! Se, o abraço de um semelhante tem tanta força sobre uma vida, imagine o que é ser envolvido pelos braços do Altíssimo! Ele possui o melhor abraço, Ele envolve a alma!

 “O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia. Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.”

Salmos 9.9 e 10

[custom_heading center=”true”]Quarta-feira dos Vencedores – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.