Muitos casais reclamam da falta de entendimento com os parceiros. O marido espera que a esposa faça algo e ela não faz. Ele gostaria que ela fosse mais compreensiva em momentos difíceis, mas ela só briga com ele. Toda vez que o marido tenta explicar uma situação ela não quer escutar, por isso ele prefere ficar calado. Ai ela reclama que eles não conversam sobre o que precisam resolver.

As coisas não ditas vão se somando a problemas maiores e os conflitos começam a abalar o casamento. Quando existem questões mal resolvidas entre o casal toda a família sofre. O que os maridos podem fazer para que suas esposas os ouçam?

Se vocês enfrentam:

  • Dificuldades no diálogo entre si
  • Divergências na tomada de decisões a respeito da casa e dos filhos
  • Sua esposa raramente dá atenção ao que você pede

A próxima palestra da Terapia do Amor é para vocês. O que o marido gostaria que a esposa soubesse, mas não tem coragem de dizer? Esta será a sua oportunidade de conversar sobre isso com ela. E a esposa vai finalmente entender o que ela pode fazer para deixar seu casamento melhor.

Mas esperem mulheres. A vez de vocês também irá acontecer. No dia 16, o tema da palestra será para falar para o seu marido o que gostaria que ele soubesse. As duas palestras serão complementares e ajudarão a ambos. Mesmo que seu parceiro ou parceira não possa estar com você, não deixe de participar. Dê o primeiro passo.

[custom_heading center=”true”]Terapia do Amor – quinta-feira às 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.