O avanço da tecnologia certamente facilitou muito a vida das pessoas. Tudo ficou muito mais prático e rápido para suprir a necessidade do mundo moderno. Porém, ao mesmo tempo que a internet aproximou amigos e familiares tão distantes, ela também acabou por afastar pessoas outrora tão próximas.

Muitos perderam a habilidade de se relacionar com a própria família. O bom e velho diálogo à mesa, deu lugar para curtas mensagens em um dos muitos aplicativos.

Pais não conseguem se relacionar com filhos e vice-versa. É cada vez mais nítida a dificuldade que muitas pessoas enfrentam para manter um diálogo saudável com o cônjuge.

Quando a pessoa aprende a se relacionar, obtém sucesso em qualquer relacionamento.

  • Você quer obter sucesso no relacionamento com os filhos?
  • Você quer ter sucesso no relacionamento com sua família?
  • Você quer ter sucesso com seu cônjuge?

Aprenda a se relacionar com as dicas e orientações com as palestras da Terapia do Amor, participe em uma Universal mais próxima e saiba mais a respeito.

▬ Terapia do Amor ▬
Quinta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30

[custom_heading center=”true”]Quando você investe tempo para aprender sobre o Amor Inteligente, você aprende o segredo para ter um ótimo relacionamento com todos à sua volta.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”false” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.