Katy Hogg, que anteriormente pesava 53 quilos, passou para os 46 quilos e foi avisada pelos médicos de que poderia morrer caso decidisse tomar banho, pois o seu coração poderia falhar por causa da mudança repentina de temperatura.

 “A minha vida era cheia de stress e preocupações e pessoas como Kendall Jenner pareciam ter tudo. Eu entrava na sua conta do Instagram e sonhava em ter pernas magras e uma figura bonita como a dela”

Contou a jovem em entrevista ao The Mirror

Em abril de 2014, amigos e professores de Katy começaram a ficar alarmados com a sua aparência e falaram com a família. Mas a jovem só se deu conta da gravidade da sua situação quatro meses depois, quando depois de cair das escadas teve complicações graves por causa da falta de gordura no seu corpo. Diagnosticada com anorexia, a jovem foi internada numa clínica de tratamento para transtornos alimentares em setembro do mesmo ano.

Atualmente, Katy está a estudar para se tornar personal trainer e poder ajudar jovens que sofrem de transtornos alimentares. “Neste momento, estou feliz e saudável como nunca estive”, contou ao mesmo órgão de comunicação.

[custom_heading center=”true”]O verdadeiro exemplo a seguir[/custom_heading]

O jovem que segue a Deus evitará muitos erros ao longo da sua vida, pois Ele dá sabedoria e entendimento a todos aqueles que o temem e buscam conhecer mais a Sua Palavra. A Bíblia está repleta de bons ensinamentos para ajudar os jovens em todas as situações da sua vida.

 “Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza”

1 Timóteo 4.12

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.