“(…) Ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com Ele mora a luz. ”

Daniel 2.21,22

Deus pode transformar a vida daquele que está em trevas, pois com Ele mora a luz. A luz dEle está à disposição de todo aquele que O buscar. Quem está em trevas, sem conseguir enxergar perspectiva alguma para a sua vida, tem nEle a chance de encontrar luz para o seu caminho.

Ele dá sabedoria aos sábios e entendimento aos inteligentes. Sábio é aquele que reconhece que tem necessidade de Deus. Sábio é aquele que tem profundo respeito por Deus e reconhece sua necessidade de tê-Lo.

Inteligente é o que crê. Inteligente é o que sabe que não sabe coisa al­guma. A quem teme a Deus e crê em Suas promessas, Ele dá sabedoria e entendimento. Entendimento da Sua Palavra, para saber se conduzir na disciplina do Altíssimo e viver a vida que Ele promete a Seus filhos. A vida daquele que está na luz.

Onde está a luz, não há lugar para escuridão. Na mente iluminada não há espaço para a escuridão das dúvidas, não há espaço para hesitação, medo ou desespero. Aquele que se mantém firme no esconderijo do Altíssimo torna-se a própria luz. A luz deste mundo de trevas. A luz trazida do Pai das luzes.

 “Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das lu­zes, em Quem não pode existir variação ou sombra de mudança. ”

Tiago 1.17

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação,
que acontece todas as quartas, às 8h, 10h, 15h e 20h na Universal.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.