[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Sabe aqueles problemas que parecem não ter solução?
Pois é, muitas pessoas encontraram a verdadeira causa dos problemas…[/highlighted_p]

Que a maioria das pessoas enfrentam algum tipo de problema, isso é óbvio e encarado como algo normal e com naturalidade por muitos.
Alguns problemas surgem de forma avassaladora e sem uma solução aparente, e por mais que a pessoa peça e encontre alguém que possa ajudar, ainda assim, a impressão que se tem é que nada parece evoluir; é como viver um ciclo ruim sem fim…

O problema se torna parte da vida de uma pessoa a partir do momento em que ela ignora a existência de forças negativas. O mal só precisa que as pessoas ignorem a sua existência, pois assim, ninguém o obriga a abandonar a vida em que ele se alojou através de um problema.

Muitos têm sofrido com a ação do mal. Eles veem a cada dia seus familiares, negócios, saúde e vida amorosa irem por água abaixo e não entendem o motivo. Percebem que os problemas se agravam a cada instante e os tornam presas fáceis espiritualmente falando. E um raciocínio simples explica tudo: se o espírito não vai bem, nada vai.

Acreditando ou não, o mundo espiritual existe e faz vir à tona influências boas e ruins.

O Desmanche Espiritual é uma reunião que foi criada especialmente para combater as influências negativas. Uma reunião que visa ajudar pessoas a se verem livres dos problemas espirituais e pôr um fim ao sofrimento causado pelas influências negativas que se aproveitam dos problemas e situações diversas para trazer tristeza, preocupações e aborrecimentos.

[custom_heading center=”true”]Como identificar a atuação do mal[/custom_heading]

[icon]icon-quill[/icon] Sua vida pode estar sendo influenciada pelas forças ocultas quando:

[row padding_top=”” padding_bottom=”” bg=”” bg_light=”true” appear=”false”] [column size=”1-2″ appear=”false”]

  • Enfrenta os mesmos problemas que um familiar
  • Sofre com o problema há mais de 2 anos
  • Sente dores e sintomas que a medicina não consegue explicar

[/column] [column size=”1-2″ appear=”false”]

  • Tem a sensação de estar sendo observado
  • Sofre com problemas emocionais e crise de pânico
  • Possui doenças físicas e/ou psicossomáticas
  • Etc

[/column] [/row]

Estes são alguns dos sintomas, mas fato é que, se você possui um problema, é preciso vencê-lo!

Uma vez livre da influência das energias negativas, a pessoa está apta a ter sua vida guiada pela Luz que vem do alto. E então, passa a ver o quanto é benéfico ser influenciada pelo bem, como aconteceu com Eliana, que desde de criança sofria com problemas espirituais, via e sentia a presença do mal. Além das crises terríveis de bronquite e enxaqueca, ela tinha insônia e crises nervosas. Apesar de todo sofrimento, convivia com os problemas e medicamentos como algo normal. A vida amorosa também foi afetada, ela tinha crises nervosas e chegava a descontar sua fúria no marido. Sem ver uma solução para tantos problemas e sofrimento, mesmo não querendo, ela chegou a pensar na morte como saída. Foi assistindo a uma programação na TV, que ela recebeu o convite e aceitou participar do Desmanche Espiritual.
Foi através desta reunião especial que ela encontrou a solução para os seus problemas. Hoje, livre de toda influência negativa, Eliana descobriu que é possível viver feliz e realizada.

[custom_heading center=”true”]Desmanche Espiritual – Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Interessado em solucionar definitivamente problemas de qualquer tipo?
O Desmanche Espiritual foi feito para você e para aquelas pessoas das quais você pode levar roupas e pertences para ser energizados com o bem.[/highlighted_p]
[title above=”” h1=”false” center=”true”]É hora de dar um basta no sofrimento![/title]
[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.