[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Para ser um homem atraente não basta ser bem-sucedido profissionalmente e ter boa aparência.
É claro que essas características chamam atenção, mas o que realmente conquista são outras qualidades.[/highlighted_p]

Vivemos tempos modernos, em que as mulheres estão cada dia mais exigentes. Parece uma missão quase impossível agradar suas parceiras. Mas, para conseguir ser aquela pessoa desejada é preciso ter algumas particularidades especiais e únicas

Aquele conceito de que homem não chora, não tem sentimentos e não muda está ultrapassado. Homem de verdade é aquele que se esforça para ser melhor a cada dia para si mesmo e para quem se ama.

Por isso, esteja presente na próxima Terapia do Amor e descubra como se tornar um homem atraente para a sua parceira ou para a sua futura namorada. Todos os segredos da atração serão revelados para você.

As mulheres também estão convidadas para participar e aprender como reconhecer essas qualidades fatais em seu parceiro para, assim, não cair em possíveis armadilhas.

  • Solteiros: escrevam um perfil de como você quer seu futuro marido ou esposa, fisicamente e no caráter.
  • Casados: escrevam em uma folha o perfil que você deseja que seu marido ou esposa venha adquirir.

[custom_heading center=”true”]Na Terapia do Amor, você aprenderá todos os segredos da felicidade conjugal.[/custom_heading]

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Quinta-feira às 20h – Terapia do Amor [/title]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.