Só aqueles que vivem atualmente em zonas de risco, sabem o quão apreensivo é viver o dia a dia. O mundo ficou chocado ao se deparar com a crueldade dos ataques na Síria.

O ataque químico matou dezenas de pessoas, incluindo crianças, de forma lenta e cruel. Um ato que despertou a repulsa e que resultou em um contra-ataque por parte dos EUA, como forma de retaliação.

O Japão também vive apreensivo sob ameaças constantes de ataques por parte da Coreia do Norte.

Coincidência ou não, depois de tantos rumores de ataques e possível guerra, casos de suicídio entre idosos começaram a ser registrados.

[custom_heading center=”true”]O mundo precisa de Paz[/custom_heading]

Todos desejam viver em Paz, ter Proteção e desfrutar da felicidade junto aos entes queridos.

Foi neste intuito que milhares de pessoas de várias nacionalidades, partiram de províncias distantes para participar do Evento ‘O Dia das Nações’, que aconteceu no Hall de Eventos do Act City na cidade de Hamamatsu, no dia 4 de Maio.

Brasileiros, Japoneses, Filipinos, Indonesianos, Peruanos, Argentinos e muitas outras nacionalidades estiveram presentes neste dia.

A entrada da Arca foi um momento marcante, simbolizando a entrada do Espírito de Luz na vida de todos os presentes e seus familiares.

Na ocasião, o Bispo Jair Barbera, responsável pelo trabalho evangelístico no país, explicou que a Arca da Aliança simboliza a presença de Deus. E uma vez que a Arca era levada à frente de qualquer batalha, não havia exército que pudesse derrotar o povo de Deus.
“Não estamos falando de religião, estamos falando de um Deus vivo que está aqui para te abençoar. Quando Deus olha para uma pessoa Ele vê a sinceridade e por isso, a abençoa.” – Bp Jair

[custom_heading center=”true”]A Luz sobre todos os povos[/custom_heading]

Muitos permitiram que a Luz que vem do Alto guiasse suas vidas, e no momento da oração puderam perceber o Poder do Altíssimo.

Foi o que aconteceu com Xavier, que durante a semana mal conseguia movimentar suas pernas.
“Estava sentindo muito medo, muitas dores na perna e não tinha mais vontade de viver. E agora estou leve e feliz. Antes mal podia movimentar minhas pernas.” – Xavier

[custom_heading center=”true”]Depoimentos[/custom_heading]

Maycon, operário, 36 anos, residente na província de Shiga, participou do ‘Dia das Nações’ e afirmou que tudo o que aprendeu, certamente irá praticar para vencer cada obstáculo.

“Aprendi que devo me agarrar na mão de Deus e não soltá-La jamais, porque, mesmo que venham as lutas, certamente vencerei cada uma delas. A entrada da Arca da Aliança foi um momento marcante, eu realmente pude perceber a presença de Deus em minha vida, foi um momento maravilhoso. Estou voltando para casa confiante e só tenho a agradecer por isso.”

Carol 25 anos, Tiago 28, ambos operários, da província de Shiga, relata sua experiência ao participar do evento.
“Eu realmente pude perceber Deus em minha vida hoje, recebemos o convite e viajamos de Shiga, e aqui recebi a resposta daquilo que pedi. Estou voltando para casa totalmente diferente, a entrada da Arca foi um momento especial, é como se Deus estivesse entrando junto, estou renovada e volto com a convicção de que muitas mudanças acontecerão em nossas vidas.” 

Anahí, 35 anos, operária peruana, residente da província de Tochigi, conta que a princípio veio participar do evento para pedir por todas as nações e recebeu muito mais do esperava.
“Vim para pedir em favor de todos os países, mas recebi muito mais. Vim com uma dor nas costas e estou voltando para casa curada. Aqui encontrei forças para prosseguir e vencer cada obstáculo!”

Eduardo, 21 anos, operário filipino, veio da província de Aichi e relata como sua vida foi marcada por tentativas, apenas tentativas.
“Vim de Komaki para participar deste evento e clamar pelo meu povo, e aqui aprendi uma grande lição. Eu sempre dizia para mim mesmo, ‘vou tentar fazer isso ou aquilo, eu preciso tentar’. Essa eram as palavras que eu sempre usava, mas, a partir de hoje, direi a mim mesmo eu faço, eu posso fazer! Porque as palavras vão definir o que quero!”

Através da fé, todos voltaram levando consigo a certeza de que a Luz que vem do Alto passou a brilhar sobre suas vidas.

Ao final, todos os casais foram convidados a receber a bênção ministrada pelo Bispo Jair e todos os pastores do país. E juntos também consagraram o azeite em que foram mergulhadas suas respectivas alianças, simbolizando a bênção de cada um para todos os casais.
Você tem a oportunidade de receber a unção com este azeite na próxima quinta-feira, na Terapia do amor, em todas as Universal do país.

Acompanhe o slide de fotos.


[title above=”” h1=”false” center=”true”]Terapia do Amor – às 20h[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.