O casamento é um desafio constante, que exige conhecimento em todos os estágios na vida a dois. Com o passar dos anos, a queixa mais comum entre o casal é a ‘mudança’, que frequentemente vem acompanhada da frase: ‘ele(a) já não é mais a mesma pessoa’, ‘não era assim que ele(a) me tratava no namoro’, ‘mas ele(a) sempre gostou disso ou daquilo’ ou ainda ‘ele(a) nunca gostou disso antes, como iria adivinhar?’, entre outras frases.

A verdade é que a falta de diálogo não permite que os casais se conheçam depois de casados. O mesmo pode acontecer na fase do namoro se o futuro casal não dialogar e formar uma amizade, possivelmente encontrará obstáculos durante o namoro.

Para salvar um relacionamento em crise é preciso paciência e diálogo.

‘É preciso conhecer o seu parceiro todos os dias, ter paciência com o outro e manter o diálogo sincero entre o casal (e isso vai muito além de contas e despesas). Isso serve para solteiros e casais que querem evitar a crise e o fracasso no relacionamento.’ – Pastor Watson Belo, durante a Terapia do Amor

É possível salvar um relacionamento em crise através do Amor Inteligente.

Na Terapia do Amor, casais e solteiros aprendem o Amor Inteligente, confrontando mitos e a desinformação que prejudica os relacionamentos.

▬ Terapia do Amor ▬
Quinta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima 211-19.
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.