A visita do presidente americano ao Japão irá disponibilizar 1500 policiais especialistas, e mais 10 mil policiais para garantir a segurança durante a visita do presidente americano Donald Trump, que virá acompanhado da primeira-dama, sua filha e sua comitiva.

Os policiais já estão em atividade rigorosa nas proximidades do Palácio Imperial. Cães farejadores também estão ajudando na vistoria dos armários públicos nas estações de trem, metrô e no Aeroporto Internacional de Narita.
Todos os cuidados estão sendo tomados para evitar um possível ataque terrorista e assim, zelar pela segurança e proteção do presidente e seus acompanhantes.

Espiritualmente, também necessitamos da proteção contra os males que atuam através dos mais diversos problemas na saúde, na vida amorosa e/ou familiar, na vida profissional, etc.
Para se manter em segurança, e protegido contra toda a negatividade que acompanha os problemas é preciso buscar a proteção que vem do alto.

[custom_heading center=”true”]Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h30
O lugar em que a proteção do Altíssimo alcança a sua vida![/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.