Conquistar um casamento bem-sucedido exige muito esforço, dedicação e sacrifícios. Muitas vezes, achamos que tudo está indo bem e “de repente”, “de uma hora para outra”, a situação muda e o casamento que parecia bom fica péssimo, chegando ao ponto do divórcio.

Pequenas brigas do dia a dia, falta de atenção, mentiras, intervenções familiares, problemas com os filhos… Adversidades que, se não forem melhoradas, podem resultar em grandes estragos amorosos.

Então, seja você casado ou solteiro, pense: o que falta para você ter o relacionamento ou a vida amorosa que sempre sonhou? Um parceiro atencioso? Uma esposa amorosa? Atitudes diferentes?

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Anote em uma folha de papel uma única coisa que, ao seu ver, irá transformar a sua relação e traga na próxima palestra da Terapia do Amor.[/highlighted_p]

Ter um casamento feliz é sonho para muitas, senão todas pessoas. Por mais que alguns digam que querem ficar sozinhos, no fundo no fundo, também desejam uma companhia, mas que seja agradável e não os decepcione.

[custom_heading center=”true”]Casados e solteiros aprenderão os segredos do amor inteligente.
Quinta-feira às 20h – Terapia do Amor[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.