Nem todo mundo mostra o que verdadeiramente é. Não que as pessoas devam saber o que se passa com você, ou ainda quais são os seus planos e dilemas, mas muitos transparecem felicidade e realizações que, internamente, bem lá no fundo da alma, só Deus sabe o que se passa com elas, pois são infelizes, amarguradas e entristecidas.

O vazio na alma, muitas vezes inexplicável, tem dominado muitas pessoas e, na maioria das vezes, nem elas mesmas conseguem identificar o problema.

Medicamentos, subterfúgios, baladas, viagens, estudo ou trabalho em excesso…  Algumas já fizeram de tudo tentando encontrar a saída, mas nada nem ninguém foi capaz de trazer a paz que essas pessoas anseiam.

Certa ocasião, Jesus disse:Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (João 14.27).

Se você se encontra numa situação que lhe falta a paz, o sono, a alegria e a felicidade, então não perca mais tempo. O Senhor Jesus garante que deixou a todos essa paz, no entanto, é preciso buscá-la.

E onde encontrá-la? Às quartas-feiras, às 20h, na Universal, acontece uma reunião especial chamada “Noite da Salvação”. Por meio de ensinamentos e orações, inúmeras pessoas têm se libertado de todos os males e tristezas.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Essa palestra não apenas trará uma motivação para você viver,
mas o fará encontrar o verdadeiro objetivo da Vida. Participe!
[/highlighted_p]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.