Foram publicadas no Facebook fotografias de um casal que, após ter consumido heroína, desmaiou no carro, deixando sozinho no banco de trás o filho de apenas quatro anos.

O homem ficou inconsciente ao volante pouco tempo depois de ter sido parado pela polícia, por estar conduzindo de forma perigosa.

cura24setA polícia de East Liverpool, admitiu que a decisão de publicar estas fotos pode ser polêmica, mas que é algo necessário para levar alguém a pensar duas vezes antes de injetar este veneno no seu organismo enquanto tiver uma criança aos seus cuidados.

O agente que esteve no local conta que o homem mal conseguia segurar a cabeça, o seu discurso era praticamente incompreensível e a mulher estava a ficar azul. Ambos receberam tratamento hospitalar e foram detidos. Já a criança foi encaminhada para o conselho tutelar.

[custom_heading center=”true”]A saída[/custom_heading]

Por mais que alguém que se encontra dependente das drogas tenha o desejo de se libertar do vício sozinho, dificilmente irá conseguir fazer.

Aquele que ‘sente na pele’ a dor causada pelo vício, sabe como é difícil encarar a vida todos os dias…

É importante que o familiar e dependente saibam que, nesta luta contra os vícios (independente de quais sejam), você não se encontra sozinho!

Só quem vivenciou a mesma dor pode mostrar o ‘caminho’ que leva à CURA.

[highlighted_p boxed=”false” center=”false”]A cura é REAL, e está ao alcance de todos!
Milhares de pessoas, dependentes e familiares, têm encontrado a CURA através de um Tratamento eficaz que uma vez seguido e obedecido, traz resultados extraordinários![/highlighted_p]

[custom_heading center=”true”]Tratamento para a Cura dos Vícios – Domingo às 15h[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Unidade de Tratamento em Hamamatsu
Shizuoka-ken Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3.
Veja AQUI o mapa de acesso.
(Temos várias unidades de tratamento em várias cidades do país, veja os endereços AQUI.)
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.