Quem Somos

Quem Somos

Universal no Japão

Há mais de 4 décadas a Universal tem propagado o evangelho pelo mundo. São milhares de homens e mulheres que deixam tudo para trás e dedicam suas vidas para ajudar o próximo.

E com a ajuda do exército de voluntários, a Universal realiza trabalhos sociais nas ruas, presídios, orfanatos e asilos, atendendo milhares de pessoas através de cestas básicas, assistência jurídica, consultas médicas, doações de roupas e kits de higiene, além do carinho e atenção de cada voluntário.

Em Fevereiro de 1995, a Universal inaugurou o seu primeiro Templo no país, e através da Palavra de Deus, tem levado brasileiros, latinos, estrangeiros e japoneses a encontrarem a paz e equilíbrio.

Desde então, a Universal tem atuado com esforço e empenho para levar vida e esperança aos que sofrem. Através do grupo Anjos da Madrugada, voluntários saem às ruas, levando em mãos o alimento para o corpo e uma Palavra para a alma. Em praças, vielas e estações, os voluntários enfrentam os mais variados climas e picos de temperaturas para ir ao encontro do necessitado.

Foi esse amor pelas almas, que fez com que Alice Kanashiro mudasse seus planos e fixasse residência no Japão. Ela que conheceu a Universal no Brasil, mais precisamente em fevereiro de 1987, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Seu intuito era trabalhar, e levar um valor para ajudar o trabalho da igreja a crescer no Brasil. Ao ver o sofrimento das pessoas, ela enviava frequentemente pedidos de oração e também um apelo pedindo para que o trabalho da Universal chegasse à Terra do Sol Nascente.

“Dentro de mim havia um desejo muito grande de levar a salvação a todos, eu não media esforços para reunir amigos e conhecidos, e orar com eles. Fiquei muito feliz quando o primeiro Templo foi inaugurado, foi uma grande vitória!”, conta Alice Kanashiro

IMGpastor

O primeiro pastor Japonês

O pastor Hideaki conheceu o trabalho da Igreja Universal em 1998, desde então sua vida mudou em todos os sentidos. “Cheguei na Igreja com problemas na vida sentimental, era triste, nervoso e sentia um vazio interior. Meus pais se separaram e por isso a família ficou dividida. Não havia diálogo na família, além disso, havia os vícios de cigarro, álcool e jogos de pachinko (jogos de azar). Quando cheguei na Igreja, aprendi que através da fé minha vida poderia mudar, e após ter um encontro com Deus, tudo mudou. Hoje sou uma pessoa feliz, graças a Deus tenho uma nova vida e por isso a entreguei no Altar para servi- Lo”, conta.

 “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” Marcos 16.15

É esse Espírito que move a Universal, que derruba as fronteiras e idiomas. Um amor que cresce em todos os continentes, um perfume que une os povos e se espalha pelo mundo.

Esse é o Perfume Universal, que faz todos irmãos, unidos no mesmo espírito e em uma só fé!