[title above=”” h1=”false” center=”true”]“Aquele vazio foi preenchido”[/title]

ana-paulaA paz que Ana Paula tem hoje, seja onde estiver, já foi algo inexistente. Desde a infância, a moça se sentia triste pelo divórcio de seus pais e pelas consequências que a separação trouxe. As dificuldades financeiras e o afastamento do pai – a quem era muito apegada – geraram reflexos até mesmo em sua vida adulta.

 “Eu trabalhava, já tinha até um bom cargo numa empresa, ganhava bem, mas o que eu ganhava não pagava as minhas contas. A minha mãe tinha que por, muitas vezes, dinheiro para eu não ficar com o nome sujo. Eu era compulsiva, comprava tudo o que via pela frente”

conta

De acordo com ela, o excesso de compras era para preencher o vazio que carregava dentro de si, mas o resultado não era o esperado, ao contrário: não poder pagar as próprias dívidas a tornava frustrada, tanto profissionalmente quanto em família.

Uma atitude de sua mãe, porém, fez com que ela se sentisse capaz de transformar a sua vida. “Eu comecei a me sentir melhor, aquele vazio foi preenchido. Comecei a me sentir em paz dentro de casa, coisa que até então não tinha.”

Descubra qual foi a atitude da mãe de Ana Paula assistindo ao depoimento abaixo:

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Assim como Ana Paula, você também pode ter a vida transformada.
Quer saber como? Clique aqui e conheça melhor a Fogueira Santa do Monte Sinai participando em uma reunião da Universal mais perto de você.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.