Perdidos e angustiados, as 4 pessoas ficaram presas na descida do monte Asahi, em Hokkaido. O grupo se perdeu no dia 17 e, foi localizado pelo casal de socorristas no dia seguinte, durante a nevasca de outono que se acumulava na montanha. No dia 19 enfim, eles foram resgatados com segurança. Apesar de conscientes, eles foram encaminhados para o hospital e receberam atendimento médico.
A falta de direção devido a neve que se acumulava no monte no momento da descida, não permitiu que os turistas concluíssem o seu passeio com êxito.
Quando há a falta de direção, fica impossível saber para onde ir.
Muitas pessoas se encontram com a vida parada há anos, outras tentam seguir adiante, mas não chegam a lugar algum, seguem sem rumo, como se caminhassem em círculos.
Para ter uma viagem tranquila, por exemplo, é preciso verificar a rota com antecedência e estar preparado para possíveis imprevistos, como um simples pneu furado.

Talvez, você já saiba aonde quer chegar, mas ainda falta encontrar a direção correta a seguir.
Trace metas, tenha planejamento e resultados de sucesso com a direção certa!

[custom_heading center=”true”]Congresso para o Sucesso – Segunda-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
O lugar em que pessoas comuns encontram a direção certa para o Sucesso.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.