[title above=”” h1=”false” center=”true”]Mudança de vida[/title]

Entre todos os títulos que conquistou nos gramados, um se destaca: o Campeonato Brasileiro da série B (2011), em que ele liderou a Portuguesa na conquista, sendo o artilheiro do time e um dos artilheiros do campeonato.

Edno Roberto Cunha atua há 14 anos no futebol profissional e hoje é um futebolista reconhecido por seu comprometimento e capacidade técnica. Mas nem sempre foi assim.

 “Eu me sentia envergonhado, me sentia um fracassado”

conta o jogador

Esse sentimento de frustração em Edno existia porque, durante um período de sua carreira, ele não pôde sequer sustentar a família. “A gente passou muita dificuldade, chegamos a passar fome. Chegamos a ficar uma semana só comendo mexerica.”

Apesar da glória e fama que os meios de comunicação exibem, poucos são os jogadores que conseguem viver do futebol.

Um relatório divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) este ano revela que 82,4% dos profissionais recebem menos de mil reais mensais. Entre mil e R$ 5 mil são 13,68%. Menos de 4% dos jogadores recebem um salário maior.

[custom_heading center=”true”]A virada do jogo[/custom_heading]

Um dia a esposa de Edno, Fabiana, acompanhando a programação da Universal imediatamente decidiu que os dois precisavam ir até Deus para que a vida deles mudasse. Sem esperanças sobre o seu futuro, o atleta aceitou a proposta.

“Nessa primeira reunião eu me lembro de que cheguei angustiado, triste, e saí uma pessoa totalmente diferente. Saiu aquele peso de dentro de mim. Saiu aquela angústia. E saí dali com uma perspectiva de vida enorme.”

Quer saber o que aconteceu dali em diante e como ele se tornou um campeão? Assista ao depoimento do casal no vídeo abaixo:

Você também pode reverter as dificuldades da sua vida, na área profissional ou em qualquer outra.

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Fogueira Santa no Monte Sinai[/title]

Para as pessoas que têm a fé no Deus vivo, o Monte Sinai representa um Lugar Sagrado de aliança e de cumprimento das promessas do Senhor. A grande conquista do povo de Israel – naquele momento da história em que Moisés esteve ali – não foi apenas a libertação da escravidão no Egito, mas foi a conquista da Palavra, que mudou a mentalidade dos hebreus. Uma nova geração surgia naquele local, um novo povo, formado por pessoas fortes e corajosas.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Nos dias de hoje, o Monte Sinai ainda é um lugar de aliança com Deus.
E quem sobe nesse altar passa a conhecer e a viver as maravilhas do Altíssimo em sua vida.
[/highlighted_p][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Toda a Universal vive o momento especial da Fogueira Santa no Monte Sinai, uma oportunidade para todos aqueles que desejam uma transformação completa de vida.
Participe de um encontro em uma Universal mais próxima de sua casa e saiba mais.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.