Começa com um desejo e atrai pela adrenalina gerada pelo proibido. Pode ser uma fuga da realidade do casamento ou de si mesmo. Muitas vezes fruto do esfriamento amoroso, a traição age como um veneno na vida amorosa das pessoas e deixa marcas.

  • Há pessoas que carregam traumas porque todos relacionamentos que tiveram foram traídas
  • Muitas veem acontecer em suas vidas o mesmo tipo de traição que aconteceu na vida dos pais, avós
  • Têm mágoa de uma traição e não conseguem acreditar no amor
  • Se ela é a traidora, não consegue abandonar o (a) amante
  • É amante e não sabe como sair dessa situação

Uma pesquisa sobre sexualidade na América Latina, realizada pelo instituto Tendências Digitales, chegou à conclusão de que o Brasil tem os maiores índices de infidelidade. O resultado impressiona: cerca de 60% das mulheres entrevistadas e mais de 70% dos homens ouvidos assumiram que já “pularam a cerca” pelo menos uma vez na vida. Quantos pares são fiéis? Apenas um em cada dez casais afirmou nunca ter traído.

É muito comum apontar o traidor como vilão e a pessoa traída como vítima, mas há algo pouco falado: ambos sofrem e se prejudicam em virtude da deslealdade. E se o casal tem filhos, eles também sofrem – e muito – com essa situação.

Mas, o que fazer quando as tentativas para vencer esse câncer do amor parecem não estar resolvendo o problema?

[custom_heading center=”true”]Na próxima Terapia do Amor você saberá como superar e se prevenir da maldição da traição.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.