Você já deve ter feito essa pergunta a si mesmo. ” Como sair do vermelho?”

O “vermelho” deve fazer você pensar em quantas contas você tem para pagar.

Quem está endividado deve reconhecer que, em algum momento, gastou mais do que devia ou podia. O primeiro passo para sair do vermelho é justamente este: se reconhecer como devedor que precisa de ajuda urgente.

Dívidas são muito mais do que contratempos. A instabilidade financeira coloca em risco a sua felicidade e a de sua família, impede que seus objetivos sejam alcançados e pode causar desespero e até depressão.

Ninguém é capaz de viver satisfatoriamente sabendo que suas contas estão no vermelho.

Atualmente, milhares de pessoas vivem endividadas, sendo que grande parte dessas pessoas não tem previsão de quando se livrará das dívidas, e muitos sequer sabem se poderão quitá-las.

“Eis que o salário dos trabalhadores que ceifaram os vossos campos e que por vós foi retido com fraude está clamando; e os clamores dos ceifeiros penetraram até aos ouvidos do Senhor dos Exércitos.” (Tiago 5.4)

Quer aprender a enfrentar as dificuldades financeiras e se tornar uma pessoa vencedora?

Então não perca o Congresso Financeiro na próxima segunda-feira, em todas as Universal no Japão está sendo ensinado como SAIR DO VERMELHO.

De 2 de março à 20 de abril você terá a oportunidade de participar de uma reunião especial para quem está no vermelho e não sabe mais o que fazer.

Para saber qual a Universal mais próxima, acesse a página de endereços : https://universaljp.org/enderecos/

Linha Amiga 24h: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Bispo Macedo – Mensagem sobre Prosperidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.