“(…) torna-te padrão dos fiéis, na palavra, no procedimento, no amor, na fé, na pureza. ”

1 Timóteo 4.12

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]Você quer servir ao Senhor e ser um exemplo de fé para as gerações futuras? Ou quer conquistar grandes benefícios pessoais e ser esquecido ao morrer? Servir ao Senhor Jesus não é, necessariamente, ser um pastor ou um missionário. Você pode servi-Lo onde estiver.[/highlighted_p]

Ao observarem sua vida correta e digna por causa de Jesus, as pessoas sentirão o perfume dEle em você. Isso já é servi-Lo. Ser padrão no procedi­mento, no amor, na fé, na pureza. Deus quer usá-lo entre seus conhecidos. Ele quer fazer de você luz no meio da escuridão deste mundo.

Mais importante do que fazer a obra de Deus é pertencer a Deus. Seu procedimento falará por você. Você será exemplo vivo da Palavra de Deus. Em vez de ouvi-lo falar de alegria, as pessoas verão em você a alegria que elas querem ter. Em ver de ouvi-lo falar de paz, elas verão a paz em você, por meio de sua reação aos problemas. Em vez de ouvi-lo falar de fé, elas verão a sua atitude de fé. Em vez de ouvi-lo falar de amor, elas verão o seu amor por meio de suas atitudes de sacrifício, de renúncia, de misericórdia.

Em vez de ouvi-lo falar de pureza, elas verão a pureza em você, olhando tudo e todos pelo melhor ângulo. Em vez de ouvi-lo falar de Jesus, elas ve­rão Jesus em suas atitudes, em suas escolhas. Em vez de escolher um padrão do mundo para seguir, elas terão em você um padrão de comportamento que espelha tudo o que elas mesmas querem ser. E, ao segui-lo, acabarão por seguir Aquele a quem você segue. Assim é que se ganha uma alma sem palavra alguma.

[custom_heading center=”true”]Seja exemplo vivo da Palavra de Deus para que Ele seja visto por meio de seu procedimento.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação,
que acontece todas as quartas, às 8h, 10h, 15h e 20h na Universal.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661[/highlighted_p]

[highlighted_text]Fonte: Livro “O Pão Nosso para 365 dias”, do bispo Edir Macedo[/highlighted_text]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.