[highlighted_p boxed=”false” center=”false”]Há cerca de 1 ano, a atriz e cantora teen Selena Gomez, de 24 anos, enfrenta o diagnóstico de lúpus, uma doença autoimune e crónica. Recentemente, ela anunciou que fará uma pausa na carreira para tratar um quadro de ansiedade e depressão, considerados efeitos colaterais da doença.[/highlighted_p]

 “Eu quero ser proativa e focar em manter a minha saúde e felicidade, e decidi que o melhor caminho a seguir é dar um tempo. Eu preciso enfrentar isso de cabeça erguida, para garantir que estou fazendo todo o possível para o meu bem”
declarou a jovem.

[custom_heading center=”true”]Cura pela fé[/custom_heading]

A estudante Ise Caroliny Lima, de 25 anos, enfrentou o mesmo problema que Selena Gomez. selena2Em 2010 ela foi diagnosticada com lúpus e conviveu 3 anos com a doença. “Sempre tinha que fazer exames para o controle, tomava medicamentos, sentia fraqueza, dores nas articulações e o meu cabelo começou a cair. O pior momento foi quando vi uma parte da minha cabeça careca, bem na frente. Nesse dia chorei muito”, lembra.

Ela já sabia que para Deus nada é impossível, mas não tinha forças para lutar pela mudança. Porém, com o incentivo do namorado – que hoje é marido –, começou a fazer as correntes de cura na Universal. “Por sete semanas perseverei na luta pela minha saúde e, ao fim do propósito, refiz os exames e foi constatado que eu não tinha mais a doença. Os médicos não acreditaram, mas ali vi o poder de Deus na minha vida”, comemora Ise.

[custom_heading center=”true”]Assim como ela, milhares de pessoas alcançaram a cura
de diversas doenças por meio da fé na Palavra de Deus.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você – ou algum conhecido – está enfrentando um problema de saúde,
participe ainda hoje de uma reunião na Universal mais próximo de sua casa.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.