De acordo com o jornal Asahi, o crime ocorreu por volta das 17h30, da quarta-feira (2), na estação JR Tennoji. Uma pessoa que assistiu a ocorrência chamou pelo socorro acionando o 119 dizendo “tem gente rodando um bastão de beisebol”.

crimen-jr-tokyo-03nov Mãe e filha foram agredidas por um homem que empunhava o bastão de beisebol, de cerca de 80 cm. A criança de 6 anos teve fratura craniana, considerada grave e foi transportada para o hospital, mas tanto a mãe quanto a filha não correm risco de vida, segundo o jornal.

De acordo com a matéria, os transeuntes que viram a cena, dominaram o agressor até a chegada da polícia. O homem, identificado como Masafumi Matsumoto, 41, desempregado, foi preso em flagrante. A agressão gratuita ocorreu nas proximidades da escada rolante dentro do prédio da estação.

Uma das pessoas que assistiu o ocorrido contou ao jornalista que viu alguns homens vestidos de terno dominando o agressor que vestia uma jaqueta vermelha.

“Os olhos se encontraram e ela encarou”, teria dito o agressor para a polícia, confessando que feriu as duas pessoas, as quais não conhece.

[highlighted_text]Fonte: Portal Mie[/highlighted_text]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.