Sofri de depressão durante 17 anos! Era uma jovem muito pessimista, negativa, não tinha razão para viver e, na minha cabeça, ouvia uma voz que me dizia que a melhor forma de terminar com o meu sofrimento era o suicídio.

“Tentei suicidar-me de várias formas, tomando comprimidos, atirando-me para debaixo de um automóvel, cortando-me com facas, ingerindo veneno, bebendo lixívia com comprimidos… E, a cada tentativa, eu pedia perdão à minha mãe e prometia-lhe que tinha sido a última vez. Tentei mais de vinte vezes o suicídio, fui internada numa casa de psiquiatria mais de 14 vezes e também no hospital na ala psiquiátrica, mas nada resultava. Passado um mês, estava pior do que quando tinha entrado e cheguei a fazer internamentos de três e quatro meses.

Com as tentativas de suicídio, destruí o meu organismo e comecei a sofrer do estômago, do fígado, dos rins, da coluna, da garganta, de dores de cabeça, dos intestinos, da bexiga, inclusive, cheguei a ter de recorrer a medicação para conseguir fazer as necessidades fisiológicas. Passei por muito altos e baixos, primeiro fiquei muito magra e depois muito gorda.”

[custom_heading center=”true”]Entrega e libertação. “Um dia, conheci uma senhora no centro de saúde que me falou da Universal.[/custom_heading]

Decidi ir numa sexta-feira e, dois anos depois, recordo-me como se fosse hoje, o pastor começou a orar e eu senti-me mal, manifestando com a presença de um espírito. Isso aconteceu-me novamente nas reuniões seguintes, mas, quando me entreguei verdadeiramente a Deus, me tornei dizimista, fiz os meus votos e os meus sacrifícios, Deus libertou-me.

 Na altura, como ainda estava acima do meu peso ideal, comecei a perseguir o meu objetivo e, através da minha fé, emagreci mais de 15 quilos, isto sem tomar medicação nenhuma. Deus também me libertou de toda a medicação que tomava, cerca de 16 comprimidos por dia e uma injeção de 15 em 15 dias. Hoje, sou muito feliz, tenho paz, deixei de ser nervosa e amo a vida!”

Mónica Pereira

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema, participe de uma reunião na Universal mais perto de você.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.