A experiência de vida, a superação de um casamento em crise e a transformação que o casal vivenciou, segue a ensinar e inspirar cada vez mais pessoas a investir no amor inteligente.

Renato ressaltou que mesmo em uma sociedade rígida, num país próspero e bem-sucedido, avançado em tecnologia, e referência para outros países, o Japão também sofre o impacto da crise familiar.

[custom_heading center=”true”]A raiz dos problemas[/custom_heading]

O apego ao dinheiro tem sido um grande inimigo do amor. A fixação ao dinheiro tem trazido problemas para casais e solteiros.

Muitos por não se darem conta, acabam priorizando o dinheiro e deixando de lado a família e a pessoa amada, esquecendo de investir no relacionamento, no diálogo, demonstração de carinho e afeto.

[custom_heading center=”true”]É preciso ter equilíbrio. [/custom_heading]

Investir na vida amorosa e no relacionamento é detectar onde estão as falhas e mudar; vencer a timidez e perdoar.

Ao fazer a sua parte para se tornar uma pessoa melhor, quem estiver próximo irá perceber essa mudança.

Aprenda a ordem das prioridades:

  1. Fé – o Autor do Amor. (É ELE que te dá forças para mudar naquilo que você não consegue fazer sozinho.)
  2. Amor – você deve priorizar quem você ama.
  3. Dinheiro

Siga as prioridades nessa ordem e tudo irá se encaixar.

Os professores afirmam que, seguindo as dicas da aula presencial de domingo, somado aos três passos gravados em vídeo, é possível alcançar o sucesso no relacionamento.

[highlighted_p boxed=”false” center=”true”][highlighted_text]Por isso, esteja nas próximas três aulas para dar continuidade ao aprendizado com dicas exclusivas dos professores Renato e Cristiane aos alunos no Japão nos dias 12, 19 e 26 de março.[/highlighted_text][/highlighted_p][title above=”” h1=”true” center=”true”]Domingo às 10h da manhã em vários locais no Japão[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Encontre o endereço mais perto de você no link abaixo:
universaljp.org/enderecos/
Informações: 053-413-1661.[/highlighted_p]

Veja como foi o evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.