Em uma mensagem especial direcionado ao grupo Calebe, o Bispo Macedo destaca a importância de cada integrante deste grande exército que se espalha por todo o mundo.

Pessoas que através de suas experiências de vida, ajudam e prestam auxílio no trabalho evangelístico, além de promover atividades culinárias, dicas e cuidados de beleza, atividades ao ar livre, mostrando que a terceira idade é a melhor fase da vida.

O grupo conta com milhares de ‘soldados’ em todo o mundo, pessoas que venceram as primeiras batalhas, continuam sua caminhada da fé e seguem vencendo novas batalhas.

 “Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças”

Isaías 40:31

O Bispo Macedo ressaltou como a confiança em Deus tem renovado suas forças e as forças destes grandes guerreiros.

 “Eu faço parte deste exército, estamos juntos e misturados, e vamos continuar juntos nessa fé, porque o Senhor tem nos renovado.” – disse

O Bispo ainda lembrou de como a experiência, paciência, domínio próprio, compreensão e tolerância, virtudes inerentes apenas aos que são mais velhos, tem contribuído para o ganho de almas.

“Que Deus abençoe a todos, que Ele venha dirigir, dar sabedoria e renovar as suas forças, para que possamos dar o melhor de nós.” – abençoou

Se você deseja participar das atividades com o Grupo Calebe, você é nosso convidado (a) especial! Basta procurar uma Universal mais próxima.

Em Hamamatsu, a 500m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.