Ao longo dos seus 40 anos, a Universal se faz presente em vários países do mundo, rompendo fronteiras e quebrando as barreiras do idioma para levar a Palavra de Deus a todos os necessitados. Presente no Japão desde 1995, a Universal desenvolve um importante serviço social e espiritual, que se estende a japoneses e estrangeiros.

  “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.”

Marcos 16:15

No último domingo (11), a Universal inaugurou um novo templo na cidade de Yaizu, localizada na província de Shizuoka, com a presença de mais de 130 pessoas. Yaizu-shi (焼津市) é uma cidade japonesa localizada na província de Shizuoka, numa extensão de 11Km desde norte a sul da costa leste. É famosa pelos excelentes portos de Yaizu-ko e Kogawa-ko, que empreendem tanto na pesca costeira como em alto-mar.

Muitas pessoas sofrem com problemas na família, depressão, dívidas, vícios e tantos outros problemas que infelizmente, tem se tornado comum por todo o país.

A reunião de inauguração foi realizada pelo Pr. Fabio Ribeiro, responsável pelo trabalho evangelístico no país, que em sua mensagem, destacou que mais importante que a inauguração do templo físico, seria também a inauguração de uma nova vida para cada pessoa presente.

Lembrando que assim como a mulher hemorrágica que já não suportava mais a situação em que vivia, viu no Senhor Jesus a esperança para encontrar a sua cura. (Leia Marcos 5. 21 ao 34)

E assim como essa mulher citada na bíblia, muitas pessoas encontraram a cura e o milagre que tanto precisavam.

Foi o que aconteceu com uma sra filipina, que relatou que ao chegar para reunião, estava sentindo dor e queimação no estômago ao comer ou ingerir líquidos.

“Cheguei aqui com sentindo dor e queimação no estômago. Há dias não podia comer ou beber, pois ficava com muita dor e enjoava. Após receber a oração com imposição de mãos,  fiquei curada. Não sinto mais nada!”


▬ A consagração ▬

Na ocasião, o Pr Fabio consagrou o novo templo, apresentando o Pr Yovany e sua esposa Carolina e ministrou sobre eles a bênção, para que sejam usados para ajudar e orientar a todos. Pr. Yovane e sua esposa, nativos de Perú, serão os responsáveis pelo trabalho com os mais de 3820 hispanos daquela região, segundo o último senso de janeiro deste ano.

Membros, obreiros, jovens e evangelistas, que antes viajavam um longo trajeto para participar das reuniões na cidade de Iwata, receberam a oração e bênção dos pastores.

Emocionada, a obreira Maribell, lembra de como esperou por esse dia. Ela e suas irmãs Carmen, Lucy, saíram do Peru para viver no Japão, e desde então, frequentam a Universal no país.

“Há 12 anos eu espero por isso, valeu a pena esperar! Deus sabia o dia e a hora certa em abençoar a nossa cidade! Valeu a pena perseverar e nunca desanimar por causa do tempo ou distância!” – lembra emocionada

 “Para mim foi uma experiência maravilhosa, porque me senti ‘em casa’. Ouvir a Palavra de Deus no meu idioma, da maneira que estamos habituados a falar, me deixou muito feliz. Me senti no Perú!” – conta Lucy

A família da obreira Maribell nunca desanimou da fé. A família fazia o mesmo trajeto por pelo menos 4 vezes na semana, enfrentando todas as dificuldades com a distância, sem olhar para o clima ou para o tempo. Perseveram na fé incansavelmente e receberam a resposta de suas orações!

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]A Universal em Yaizu terá reuniões diárias, às 8h, 15h e 20h30.
Endereço: Shizuoka-ken Yaizu-shi Nakaminato 3-8-21
Informações: 080-3689-3355[/highlighted_p]

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.