Após o México ser abalado pelo terremoto de magnitude 7,1, que atingiu o país no último dia 20, causando grandes estragos, desabrigando milhares de pessoas e feito mais de 270 vítimas fatais; o país recebeu a equipe de resgate do Japão, para ajudar no socorro das vítimas que ainda se encontram soterradas nos escombros.
Além dos 70 integrantes da equipe do Japão, as equipes dos Estados Unidos e Israel também prestam socorro na região mais afetada. Uma verdadeira batalha contra o tempo, a cada dia que passa, a possibilidade de encontrar sobreviventes diminui.

Ao enfrentar momentos tão difíceis, a ajuda e o socorro são sempre de grande valia. O mesmo acontece ao passar por problemas ou momentos em que a alma se encontra angustiada; dias em que há a sensação de um grande vazio no peito; uma dor que não se pode explicar…
Quando a pessoa se volta para Deus, pede socorro e busca a ajuda que vem do Alto, o Espírito do Altíssimo vem para que se cumpra a promessa feita pelo Senhor Jesus:

 “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.”

João 14

[highlighted_text]Permita que esta promessa se cumpra em sua vida, participe nesta quarta-feira especial em uma das Universal espalhadas pelo país.[/highlighted_text]

[title above=”” h1=”false” center=”true”]Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.