A vida nem sempre segue o rumo que um dia sonhamos, e devido a um ou mais problemas e situações, somos obrigados a conviver com certas imposições…

A verdade é que ninguém consegue ser feliz vivendo contrariado com aquilo que um dia sonhou para si; ninguém consegue ser feliz tendo a saúde debilitada por uma doença, o corpo e o espírito se abalam. E sem a devida proteção, as cargas negativas se aproveitam da fragilidade humana, espalham pensamentos negativos, dor e sofrimento.

Você não precisa conviver com tal sofrimento, basta uma atitude para que sua vida tenha um novo começo.

Nesta sexta-feira, você terá a oportunidade de tocar nas águas e ser curado(a) de qualquer doença, seja ela física, emocional ou espiritual, e assim como aconteceu no passado, o mesmo acontecerá em sua vida!

 “Porquanto um anjo descia em certo tempo, agitando a água; e o primeiro que entrava no tanque, uma vez agitada a água, sarava de qualquer doença que tivesse.”

João 5.4

[custom_heading center=”true”]Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.
Onde os anjos de Deus vêm ao seu socorro.[/custom_heading] [highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.