Todos os domingos, na Concentração de Fé e Milagres, milhares de pessoas em todo o mundo têm participado da Água do Tratamento e através, muitos encontraram a cura e transformação de vidas, como aconteceu com a sra Maria, que conta como sofreu com dores pelo corpo durante o ano passado, e que este ano estava determinada a não passar mais pela mesma situação. Ao acordar para ir trabalhar, ela sentiu muitas dores nos rins, o que a impossibilitava de realizar alguns movimentos. Não aceitando aquela situação, ela fez uso da Água do Tratamento e quando chegou em seu local de trabalho, ela estava curada e não estava sentindo mais dores.

“Amanheci com uma dor imensa nos rins, não conseguia me movimentar direito, foi quando me revoltei e tomei a Água do Tratamento e quando cheguei no meu local de trabalho não sentia mais nada, fui curada!” – disse

A sua atitude de vir e participar desta reunião, irá marcar o início da mudança e transformação em sua vida.
O que você tem a perder?

[custom_heading center=”true”]▬ Concentração de Fé e Milagres ▬
Domingo – às 10h da manhã
Traga uma garrafa com água para realizar o tratamento.[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da estação JR.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.