Considerado um grande vilão por muitos, o vício tem causado destruição em muitas famílias. É cada vez maior o número de pessoas que vivem totalmente dominadas pelos vícios.
Recentemente, a mídia veiculou a notícia de que um casal da cidade de Toyohashi pode ser indiciado sob acusação de negligência no cuidado dos próprios filhos.

Em Agosto deste ano, o casal teria deixado a filha de 8 anos e o filho de 1 ano em casa, e se ausentado durante 5 horas. De acordo com as informações, o homem de 31 anos e a mulher de 41 anos, teriam passado esse tempo jogando SLOT em uma casa de jogos (Pachinko).
Segundo consta nos laudos do processo, o menino foi encontrado pelos pais, caído no chão da sala com o corpo molhado e sem roupas. Segundo depoimento dos vizinhos, a menina de 8 anos que possui uma doença mental, foi vista andando nua na rua e foi acolhida por vizinhos até o retorno de seus pais.
O casal afirmou que entre as 14h e 19h estavam ausentes e que seus filhos haviam ficados sozinhos em casa.

A conclusão da investigação policial foi que as crianças resolveram brincar na banheira enquanto os pais estavam na casa de jogos.
Os vícios têm destruído lares e famílias inteiras. Não permita que isso aconteça com você ou sua família!

[custom_heading center=”true”]Vícios tem cura!
Cura dos Vícios – Domingo às 15h[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal espalhadas pelo país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.