Uma doença caracterizada por dor intensa, constante e latejante apenas dos lados da cabeça, em alguns casos, provoca até náuseas.

A doença ainda causa variação de humor, falta de concentração, falta de energia e dificuldade nas atividades com a família. Estima-se que 1 em 4 mulheres sofram com a doença.

Em casos mais graves, muitos se restringem ao silêncio e à escuridão, tamanho o desconforto que a enxaqueca provoca.

Segundo os dados da OMS, a doença afeta 90% da população mundial, e ainda destaca que, a dieta alimentar pode estar ligada a doença, e por isso, aos que possuem predisposição devem evitar: amendoim, chocolate, ovo, frutas com acidez, cebola, entre outros alimentos.

A dor ou qualquer outro problema de saúde causa sempre um desconforto e chega a afetar e até alterar toda a rotina da vida da pessoa.

Muitas pessoas chegam a investir tudo o que possuem em busca da cura, foi o que aconteceu com o ator que interpretou o Superman, Christopher Reeve, que após ficar paraplégico ao sofrer um acidente andando a cavalo, iniciou uma luta e investiu muito em pesquisas com células tronco, infelizmente não houve tempo para que ele alcançasse a tão desejada cura, ele faleceu em 2004.

Uma história semelhante também aconteceu com uma mulher, que ao se ver doente, investiu todos os seus bens em busca da cura e não obteve sucesso. Porém, ela fez uso de algo que sequer imaginava possuir e que lhe permitiu alcançar a tão sonhada cura.

 “… E foi com ele, e seguia-o uma grande multidão, que o apertava. E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: Se tão somente tocar nas suas vestes, sararei.”

Marcos 5.24-28

Quando a medicina encontra os seus limites, a fé é a única alternativa para a cura.

[custom_heading center=”true”]Cura Física e Emocional – Terça-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30[/custom_heading][highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
〒430-0929 Hamamatsu-shi Naka-ku Chuo 3-9-3
Informações: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.