“E Aquele que Me enviou está comigo, não me deixou só, porque Eu faço sempre o que Lhe agrada. ”

João 8.29

Se você tem se esforçado para fazer sempre o que agrada a Deus, você não está sozinho. Ainda que se sinta sozinho, saiba que Deus está com você. Agora mesmo, neste momento, Ele está ao seu lado.

Ele não deixa sozinhos os Seus filhos que fazem sempre o que Lhe agra­da. Não dê atenção ao sentimento de solidão. Não alimente a sensação de tristeza. Use a sua fé para lutar contra esse sentimento. Use a sua convicção naquilo que está escrito.

Buscando fazer sempre o que agrada a Deus, você tem a certeza de po­der contar com Ele em todas as situações. O mundo pode se voltar contra você, seus parentes podem rejeitá-lo, seus amigos podem lhe virar as cos­tas, mas você segue em frente, sabendo que não está sozinho e que a sua fidelidade a Quem o enviou será recompensada.

Você tem a garantia da presença dEle dirigindo seus passos hoje. E, ao se manter nessa fé, tem também a garantia da presença dEle com você por toda a sua vida e por toda a eternidade. Isso vale qualquer luta. Qualquer dificuldade fica pequena diante dessa certeza gloriosa. Você tem parceria com o próprio Deus. Medite nessa afirmação, atentamente: você tem par­ceria com o único Deus, o Todo-Poderoso, o Criador de todo o universo.

[custom_heading center=”true”]Buscando fazer sempre o que agrada a Deus, você tem a certeza de poder contar com Ele em todas as situações.[/custom_heading]

[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Se você quer aprender mais sobre esse tema, participe da Noite da Salvação,
que acontece todas as quartas, às 8h, 10h, 15h e 20h na Universal.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661[/highlighted_p]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.