Se você é do tipo que pensa que as palestras não são para você, leia isto
Talvez, você não saiba mas existem muitas razões para participar da Terapia do Amor. E, ao contrário do que muitos imaginam, arrumar um namorado não é uma delas.
Surpreso (a)? Pois é isso mesmo, pode acreditar.
Digamos que arrumar alguém seja apenas uma das consequências para aqueles que estão sozinhos, mas não é e não deve ser o objetivo principal dessa reunião.
Embora existam muito mais motivos para se frequentar as reuniões da Terapia do Amor, citaremos apenas 10 deles, para que você avalie e veja o bem que fará a si mesmo participando das palestras:
- 1 – Se curar das feridas de relacionamentos passados;
- 2 – Aprender o amor inteligente;
- 3 – Se preparar antes de namorar;
- 4 – Saber escolher alguém compatível;
- 5 – Desbancar os mitos dos relacionamentos;
- 6 – Reconquistar um amor perdido;
- 7 – Aprender a se valorizar;
- 8 – Restaurar um casamento em crise;
- 9 – Se tornar um marido/esposa melhor;
- 10 – Blindar seu relacionamento.
É fato que para ser feliz na vida amorosa é preciso muito mais que simplesmente ter alguém ao lado, do contrário não existiria tantas pessoas frustradas e infelizes no amor mesmo estando em um relacionamento.
Antes de tudo é preciso amar a si mesmo, cuidar do seu interior, estar bem resolvido, em paz e feliz consigo mesmo para, então, fazer parte da felicidade de outro alguém. Sim, porque esses são requisitos indispensável para construir uma relação feliz e duradoura.
Daí a importância de participar da Terapia do Amor. Uma vez que mais importante do que encontrar alguém especial é estar preparado quando esse alguém aparecer.
Essa é uma das propostas da Terapia do Amor.
Portanto, pare de arrumar desculpas e venha fazer o que é de responsabilidade sua: investir em si mesmo.
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, na Sede Nacional em Hamamatsu, em frente ao Act City, a 5 minutos da estação JR.