Agenda Semanal

Agenda Semanal

Concentração de Fé e Milagres

Base da família

A base da família é fundamental para o desenvolvimento e progresso de uma sociedade. Os primeiros princípios de humanidade e cidadania são vistos dentro do núcleo familiar. É no amor e na cumplicidade da família que se encontra a força e o refúgio para os momentos mais complexos.

Por isso, muitos estrangeiros se sentem tão apreensivos ao enfrentar um desafio longe do lar e do amor acolhedor da família.

Porém, há casos de pessoas que vieram felizes ao lado da família, dispostos a encarar um novo desafio juntos. O trabalho excessivo e a falta de tempo tem sido o grande vilão nos lares. Com a base familiar saturada de problemas e aborrecimentos, o tempo para o diálogo é quase inexistente, fator que tem gerado a destruição em muitos lares.

Independente do quanto a relação familiar esteja desgastada, é sempre possível reverter qualquer situação, desde que Deus se torne a base deste lar.

Não é hora de desistir da sua família, lute pela sua felicidade!
‘Nenhum sucesso no mundo justifica o fracasso na família.’

 

“O meu trabalho exigia muito de mim, o que me deixava nervoso e muito estressado, ficava irritado facilmente. Seguia fielmente minha religião, porém, era muito inseguro, não tinha paz e me sentia incompleto.

Quando me casei, presenciei o sofrimento da minha esposa, que do joelho para baixo, teve a perna coberta por feridas profundas que não cicatrizavam. Ela tomou medicamentos durante um ano e meio, sem nenhum resultado. Mas ao participar das reuniões na Universal, ela foi curada.

Durante os 30 anos que segui em minha religião, nunca presenciei nada parecido, até então, a cura era algo impossível de acontecer. Foi por isso que decidi participar das reuniões na Universal, e através da fé consegui ser curado da dor no nervo ciático, uma dor que me acompanhou por muitos anos. Fiquei maravilhado com a grandeza e o poder desse Deus Vivo que me foi apresentado durante cada Palavra que ouvi nas reuniões.

Quando entendi a importância da salvação, entendi que precisava do Espírito Santo. Busquei com sinceridade, até que fui batizado! O Espírito Santo preencheu o meu vazio, eu encontrei a verdadeira felicidade. Estou livre de toda ansiedade, nervosismo e preocupação. Vivemos feliz em nosso casamento. Hoje eu tenho paz e sei o que é ser feliz de verdade. E haja o que houver, enquanto o Espírito Santo estiver comigo, vencerei toda e qualquer dificuldade.” – Uchida

 

 

▬ Concentração de Fé e Milagres ▬
Domingo – às 7h, 9h30 e 18h
Em Hamamatsu, a 500m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Congresso para o Sucesso

Chega de ‘fechar’ no vermelho!

A maioria das pessoas se esforçam muito para que a renda seja o suficiente para uma vida confortável e digna. Mas, apesar de todos os esforços, de longas horas de trabalho, muitas famílias acabam fechando o mês no vermelho, um fato que se repete mês após mês.

‘O dinheiro é um ótimo empregado, mas é um péssimo patrão’ – dito popular
Chega de ‘fechar’ no vermelho! Tome uma atitude agora!

 

A primeira coisa a fazer para deixar de ser um empregado do dinheiro e participar do Congresso para o Sucesso e receber a direção certa para mudar a situação. Foi assim que Fabrizio viu a mudança em sua vida.

“Morávamos em uma casa de aluguel e ali chovia mais dentro do que fora. Certa vez, teve um tiroteio na rua e tivemos que nos jogar no chão, pois a parede era de madeira velha. Saímos pouco tempo depois desta casa e ela desabou.

Fomos morar em um apartamento popular, que seria pago em 21 anos, e achamos que tudo ia melhorar, mas meus pais se separaram. Meu primeiro emprego formal foi em uma rede de fast-food. Parei de estudar cedo e não tinha perspectiva de um futuro promissor.

Minha esposa se separou de mim porque eu ainda era inseguro, ciumento e possessivo. Naquela época, vivíamos em um quintal com várias casas, pagávamos um valor simbólico e mesmo assim não conseguíamos honrar o valor. Manifestei minha Fé e firmei esse pacto. A primeira mudança ocorreu dentro de mim. Passei a ter segurança, força, ânimo e visão. Sabia que, se colocasse em prática o que estava enxergando pela Fé, tudo daria certo. Aprendi que por meio do pacto e da fidelidade eu colocaria os pés e, mesmo que não houvesse chão, Deus o colocaria.

Comecei um negócio sem dinheiro. Trabalhava em um restaurante e os clientes começaram a pedir para eu ir à casa deles. Comecei uma empresa de eventos, passei a atender famosos, pessoas da mídia. Minha vida começou a mudar, comprei alguns itens e paguei as dívidas. Deus colocou segurança dentro de mim e me casei com minha esposa novamente. Todas as vezes que assistia uma reunião, saía mais forte, cheio de certeza e com uma disposição diferente. Temos nossa família, nossa casa, um restaurante supervalorizado e continuo com minha empresa de eventos.” – Fabrizio M.

▬ Congresso para o Sucesso ▬
Segunda-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500 m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661

Saúde Física, Mental e Emocional

O poder da fé

Ao longo dos anos, muitas doenças surgiram, algumas dizimaram a humanidade. Com o avanço da tecnologia na medicina, muitas doenças foram extintas, porém, muitas ainda continuam sem cura e/ou tratamento.

É quando surgem os limites para a medicina, que a fé entra em ação e promove a cura para doenças físicas e emocionais.

A fé é a garantia de cura e restauração da saúde física, mental e emocional.

 

“Eu já fazia o tratamento com a água todos os domingos, mas ao receber o resultado dos exames, e ouvir do médico que aquela doença não tinha cura, eu não aceitei aquela situação e parti para a fé.

Usei a água do tratamento, pedindo a Deus a minha cura. No dia do retorno, refiz alguns exames e o médico iria iniciar o tratamento, mas para a surpresa dele, os resultados deram negativos. Meu útero estava limpo e não havia mais vestígios da endometriose.

O milagre aconteceu quando eu decidi usar a fé contra aquela doença, usando a água do tratamento todos os domingos na Universal.” – Tainá K

 

▬ Reunião da Cura Divina ▬
Terça-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500 m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
Escola da Fé

Seja FORTE!

De onde tirar forças quando o mundo parece desabar sobre suas costas e não há ninguém que possa lhe socorrer?

Em tempos difíceis, muitos acabam desanimando e chegam a desistir no meio da caminhada da fé, e isso acontece pela distância e/ou ausência da presença de Deus.

A base que te faz FORTE

Se você deseja permanecer firme até o fim na caminhada da fé, é preciso que haja a presença do Espírito Santo, para que você seja forte e vença toda e qualquer barreira que surgir em sua vida.

…mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria e até aos confins da terra.” Atos 1.8

Quando Deus se torna a sua base, você se torna FORTE para vencer tudo!

 

“Aos 7 anos de idade, após ser molestada por um familiar, perdi a inocência da infância, me tornei uma criança medrosa e que odiava as pessoas.

Os pensamentos sempre me atormentaram, o que piorou quando passei pela tentativa de estupro na adolescência. Cheia de problemas internos e externos, me tornei vítima dos sentimentos e pensamentos ruins, perdi a paz, a alegria, tinha medo de tudo. Eu vivia em um estado de depressão severa, o que desencadeou a síndrome do pânico, a sensação era terrível.

Me sentia inferior a todos, ora me sentia enojada de mim, ora culpada. O ódio e a mágoa me acompanhavam. Tentava esquecer dos acontecimentos do passado, mas não conseguia. Vivia um tormento diário e o desespero era tão grande, que por 5 vezes tentei o suicídio.

Na última tentativa de suicídio eu já estava casada, e foi meu marido quem me socorreu, ele já estava desesperado com aquela situação e decidiu me levar na Universal.

Foi a última porta, e ali, finalmente, encontrei paz! Hoje não sofro mais crises da síndrome do pânico, estou livre dos pensamentos que me atormentavam dia e noite. Fui curada da depressão e consegui perdoar. Encontrei o Maior Tesouro na vida, o Espírito Santo, é Ele quem me completa e traz sentido à minha vida.

Hoje sou feliz, tenho paz, sou uma mulher realizada comigo mesma, e meu maior prazer é ajudar os que sofrem como um dia eu sofri.” – Mislene A.

 

▬ Escola da Fé ▬
Quarta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500 m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Terapia do Amor

Amor Inteligente

Amor que não se desgasta e tão pouco, envelhece com o tempo.

Quem nunca se surpreendeu com a notícia de famosos que formavam o casal perfeito e de repente, viraram destaque nos meios de comunicação, ao anunciar o fim de um relacionamento aparentemente estável? Nem as muitas especulações da mídia, podem afirmar com veemência o que realmente aconteceu na vida a dois.

O que mais se vê no mundo, é alguém lutando para ser feliz na vida a dois.

É preciso ter cuidado ao seguir os desejos do coração, porque o coração pode se enganar facilmente, veja:

“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas” Jeremias 17:9

As más escolhas do coração por exemplo, resultam nos inúmeros casos de traição e destruição da vida amorosa.

Mas o Amor Inteligente enxerga muito além do que o coração pode sentir; o Amor Inteligente permite que haja tempo para mudar e reverter qualquer situação e assim, salvar e tornar o seu relacionamento estável e inabalável.

Permita que o Autor do Amor guie suas escolhas e decisões na vida amorosa.

 

“Nosso relacionamento era estável e vivíamos muito felizes. Conversávamos sobre tudo, existia cumplicidade entre nós.

O tempo passou e começamos a nos desentender. O comportamento do meu marido mudou, parecia ter ‘virado a cabeça’, era uma outra pessoa. Ele não ligava mais para mim, me deixava sozinha em casa e saía com os amigos, era como se eu não existisse mais para ele.

A situação se tornou insustentável quando ele quase morreu em um acidente de carro e descobri a traição. Naquele momento me senti desolada e decidi pela separação.

Ele passou a vir em casa para ver o nosso filho, notei que ele estava diferente, alguma coisa tinha mudado. Foi quando ele me convidou para participar das reuniões na Universal, mesmo receosa, decidi participar e naquele dia após a oração, era como se um peso tivesse saído de mim, restaurei meu casamento e hoje vivo feliz e realizada ao lado do meu marido e filhos.” Meire S.

 

 

▬ Terapia do Amor ▬
Quinta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500 m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Sessão do Descarrego

É hora de reagir!

Não é porque o problema é comum na vida de muitos, que deve ser comum para você.

Se você está cansado de viver um problema atrás do outro, já não aguenta mais essa situação e deseja mudar, é hora de reagir!

O mal se alimenta de tudo aquilo que deixa triste, com pensamentos negativos e desanimado. Para vencer os problemas é preciso mostrar resistência e DECIDIR não aceitá-los mais!

Quando o mal encontra resistência, ele se vê obrigado a sair. A fé quando é inteligente, não se nega em receber ajuda.

Na luta entre o bem e o mal, vence o mais forte!

 

“Fui criado em uma família de pais separados, com um pai ausente, aos 12 anos tive o meu primeiro contato com o álcool. Um ano depois, já estava fumando e aos 16 anos, estava envolvido com as drogas e a criminalidade.

Jurado de morte, vi o Japão como uma oportunidade para recomeçar e ficar livre dos problemas. Aqui, foi o lugar em que tive o meu primeiro contato com Deus, mas, descobri que enquanto trabalhava duro e enviava o dinheiro para minha esposa, ela estava me traindo e morando com outra pessoa. Fiquei decepcionado e culpava a Deus por aquela situação. Vi a história dos meus pais se repetir em minha vida, me separei, me afundei no álcool e passei a cair bêbado pelos cantos, como meus tios. Parecia um ‘carma’, porque todos os homens da minha família eram alcoólatras.

Eu não aguentava mais aquela situação, entendi que precisava de ajuda, pois não queria viver sob essa maldição hereditária. Foi quando decidi quebrar esse ciclo vicioso, então, comecei participar das reuniões de libertação às sextas-feiras.

Tudo mudou quando tive o meu encontro com Deus, recebi força que eu nunca tive. A minha maior alegria foi quando recebi o Espírito Santo. Hoje o vício não me domina mais! Sou feliz e realizado ao lado da minha família.” – Silio M.

 

▬ Sessão do Descarrego ▬
Sexta-feira – às 8h, 10h, 15h e 20h30
Em Hamamatsu, a 500 m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Jejum das Causas Impossíveis

Ao longo da vida nos deparamos com problemas de todos os tipos, alguns, são resolvidos com a mesma agilidade em que surgiram, há outros, porém, que desafiam a capacidade humana, e aos próprios olhos se tornam impossíveis de resolver.

Não se deixe vencer pelo o que seus olhos vêem, saiba que aquilo que se torna impossível à capacidade humana, é possível para Deus.

Mas ele (Jesus) respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.” Lucas 18.27

O que é impossível para você?

 

“Morando no Japão há algum tempo, recebi uma ligação que me fez perder o chão. Em uma cirurgia, minha mãe havia contraído o vírus HIV em uma transfusão de sangue. Ela estava condenada pela medicina, que ofereciam apenas tratamentos paliativos sem qualquer esperança de cura. Era uma situação difícil para mim, a cura para minha mãe era algo impossível para a medicina. Eu não aceitava aquela sentença para alguém que eu tanto amava, foi então, que recorri a Deus e agi a minha fé. E o que era impossível para a medicina, foi possível para Deus! Minha mãe está curada do HIV há mais de 10 anos. Pude comprovar que não há limites para fé e nem impossíveis para Deus.” – Marcelo T.

 

 

▬ Jejum das Causas Impossíveis ▬
Sábado – às 7h30 e 19h30
Em Hamamatsu, a 500 m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org

Vício tem Cura

O objetivo do Tratamento Para a Cura dos Vícios é levar à TODOS os que desejam a CURA.

Independente de quem sejam, de onde sejam ou de como estejam. O Tratamento recupera e traz vida para todos aqueles que ninguém mais ajuda. A última porta, a única saída, a última chance, muitos caracterizam o Tratamento como a oportunidade ímpar que tiveram de terem o fim da escravidão dos vícios em suas vidas.

Você pode sim se livrar dos vícios que fazem parte da sua vida, passando assim a ser feliz de verdade. A cura dos vícios é uma luta que, quando decidida a ser travada até o fim, é vencida por cada pessoa que faz parte deste Tratamento.

 

▬ Tratamento para a Cura dos Vícios ▬
Domingo – às 15h
Em Hamamatsu, a 500 m da saída Sul da estação JR.
〒430-0923 Hamamatsu-shi Naka-Ku Kitaterajima-cho 211-19
Para mais endereços, ligue: 080-9725-1661
E-mail: atendimento@universaljp.org