Inclua seu nome para a Oração realizada todos os dias às 23h45.

 Saiba mais sobre a Fogueira Santa acessando o link: https://universaljp.org/a-promessa/

Procure a Universal mais perto de você:

https://universaljp.org/enderecos/

154 thoughts on “Na fé de Abraão”
  1. Boa noite Bispo, para minha vida e um privilégio e com imensa alegria de saber que Deus continua falando comigo, pois tenho falhas, erros, e o amor de Deus e incondicional , a prova está nesta na Fogueira Santa na Fé de Abraão uma oportunidade única de mudança completa em nossas vidas, sermos provada quando Deus nós pede o que no momento e o seu único ou unica coisa que temos , mas quando teu coração não esta apegado a nada a nada, e termos a certeza que Deus sera como foi com Abraão, Ele proverá , Deus não terá outra escolha de aprovar nossa Fe depositada somente somente Nele. Serei a própria benção da imensa Grandeza de DEus em minha vida, somente para o Nome do meu Senhor Jesus ser Glorificado e Exaltado. Nomes para oração, Rafhaela, Sérgio, Yoshie, Kazuo , Julia, Fabio, Camila, Gustavo, Gil, Lemos, Sonoda, para todos os bispos, pastores, obreiros(as), evangelistas, Calebe, Força Jovem,TF Teen.

  2. Boa noite Bispo,nessa fogueira Santa, eu creio que vai mudar totalmente a minha Vida.pq eu vou usar a mesma fe que Abraao usou,entao dessa vez vai ser muito
    Differente o resultado que vai dar.
    Vai arrebentar!!
    Deus os abencoe
    Jyun de Ayase/kanagawa

  3. Nomes para oração:Isau,Ricardo,Maria,Fatima,Alzenoura,Marta,Marcia,Meire,Paloma,Pedro henrique,Jessica,Antonio,Angela,José,Renata,

  4. Bispo pesso oração por mim e pelo meu esposo pois desejo servir a Deus com ele tendo a mesma visão De Deus para a nossa vida.
    E também para a obra de Deus.
    E também por toda a minha família.
    Pois não quero que nem um deles se percam.
    ESTAMOS NA FÉ DE ABRAO.

  5. Boa noite.
    Eu pesso oração pra minha família
    Kumagai
    Takeshima
    Yasunaga
    Ando

    E todos pessoas do Tokyo e pastores e todos da universal. Que Deus abençoe todos.

  6. boa noite bispo e pastores estamo aqui nessa fé … gostaria de colocar o nome dos meus familiares para oração
    manoel
    marcela
    manoela
    mayara
    natanael
    paulo
    rafael
    mayumi
    kaori
    daiki
    larissa
    matheus
    sabrina
    reina

  7. Boa noite Bispo…peco oração para meus familiares…
    Egison Simionato
    Akemi Simionato
    Brenda Simionato
    Milaydi
    Deus abençoe a todos…

  8. Voltei vivendo esta fé de Abraão,e crendo na vitória!!!Que DEUS sempre venha falar comigo usando Bispos e Pastores e mulheres de Pastores,obreiros e obreiras(homens e mulheres de Deus).Agradeço a DEUS por Ele existir!!!Obrigada meu Grandioso DEUS,por mais uma chance.
    Nomes para incluir nas orações:
    Jenniffer Ogata Seki
    Sergio Kazume Seki
    ALBERTINA Lima Bispo
    Adriana e Sergio
    Sara,Eduarda,Duda
    Fabricio,Ricardo,vivi e filhos,jefferson,mariano,olga,luiz,bete,james,malu,nelson,bompe,fatima,denys,jhonnye para toda minha familia

  9. Boa noite bispo e pastores
    A poucos dias da caminhada da fé Deus tem falado muito forte comigo e o mas surprendente que meu esposo está em nesta mesma fé realmente nosso Deus é maravilhoso por isso tenho muita fé que vou a glorificar mas a o meu senhor pero com um detalhe eu sozinha não é sem junto com meu esposo em nome de Jesus. Deus abençoe a todos abundantemente.
    Peço oração por toda minha família do Japão, Brasil, Peru e América.

  10. nomes para a oração
    Ariane Mello da Silva
    Wesley Ryuji da Silva
    Milton francisco
    Iracema kazuko
    ramil masanori
    ricardo kazuo
    daniel akira
    José aparecido dos santos
    Elizete mello

  11. #NaFéDeAbraão e vai arrebentar!
    nomes para oração : Claúdio, Edna, Flaviane, Harumi e Fernanda!

  12. Boa noite Bispo estamos na reta final,e eu estou colocando toda força ,e ensinando também as minhas filhas ,para que elas não venham apresentar fogo estranho no Altar de Deus ,e assim não negando a Deus tudo que Ele requer de cada uma de nós ,também Ele fará o mesmo ,e tenho certeza de que coisas grandes estão por vim.Vai arrebentar .Peço oração pelo meus pais ,rRosangela,Pedro e minha irmã Tatiane.Deus abençoe a todos.

    1. Boa Noite Bispo

      pesso oracao por meus familiares
      Regina-RAIMUNDO-PRISCILLA-YURIKO-GUSTAVO-MURILO-israel-LUIZ Fabiano-SOLANGE-sandro-CLAUDIO-MARIO-SUSI-LUIS Miguel-NEILA-NATALIA-SOLANGE-FATIMA-DA Paz Maria Jose

  13. Boa noite bispo , eu e minha família já estamos nessa fé !! E tudo que Deus nus pedir nós daremos , e tudo que nós pedimos Ele nus dará!!!
    A chave pra vitória é o sacrifício!!

  14. Boa noite Bispo,estou na caminhada da fé, pesso oração, para minha família, Márcia Fátima, Carla, Eduardo,Márcio, José Carlos,Cristoffer, nayara,Sayuri,Renata,jennyfer,Wilson,José Antônio, Célia, Julieta,Roberto, Nelson de Mello,e tmbm a todos as pessoas da igreja universal de gunma,e pastores e obreiras,(os),Deus abençoe Bispo,e a todos os pastores no Japão

  15. Boa noite a todos, estou vivendo a fé de Abraão e tenho a certeza que verei o poder de Deus na minha vida !!! E Deus vai abençoar todo o força jovem, não somente daqui de Chiryu mais de todo o Japão !!! Deus abençoe!!!!

  16. Boa noite bispo, eu sou a Naira de iwata , e gostaria que o senhor abencoace minha família , o força jovem de Iwata!!

  17. Boa noite Bispo…estamos na caminhada da fé…peço oração para minha família….
    Egison Simionato
    Akemi Simionato
    Brenda Simionato
    Milaydi
    Deus abençoe a todos…

    1. Boa noite Bispo Jair
      estou na caminhada da fe’ nao ta facil o diabo se levantando de todos os lados mas nao mi abala pois ser o Deus que sirvo ele vai a minha frente quebrando barreiras uma coisa e certa esses nomes q. coloco para oracao ja determinei tds irao glorificar a Deus
      Regina-RAIMUNDO-PRISCILLA-NEILA-NATALIA-SOLANGE-SUELI Susi-israel-LUIZ Fabiano-RAPHAEL-MARIO-FATIMA-DA PAZ-CAIQUE- Maria Jose-

      1. Boa Noite Bispo
        Estou na caminhada da fe’ ta uma guerra mas na certeza da vitoria pesso oracao por meus familiares
        Regina-RAIMUNDO-RAPHAEL-LUIZ Fabiano-israel-maria Jose-LUIS Miguel-FATIMA-DA Paz-NEILA-NATALIA-SOLANGE-sandro-CLAUDIO-MARIO-SUSI-GUSTAVO-MURILO-YURIKO-PRISCILLA

  18. Bispo aqui em
    Minokamo estamos todos nessa caminhada de fé, para apresentar a Deus aquilo que Ele está nos pedindo… Manda a bencao aqui bispo para todos de Minokamo, vai arrebentar!!!
    Ora por favor pela família Ramos !!!
    Obrigada !
    Deus os abençoe!!!

  19. Peço oração por mim e pela minha família.
    Obrigada.
    Deus abençoe a todos e vamos nessa fé pois a vitória nos espera!!

  20. Boa noite Bispo e Pastores

    É com muito prazer que tenho acompanhado todos os dias essa programação,
    tudo esta sendo muito especial para mim, às orações, todos unidos com o mesmo propósito de fé, as mensagens, os testemunhos, os clamores para o nosso único Deus, é sensacional!!
    São os cuidados de Deus para com seus filhos;
    Pois Ele tem mostrado, através dos senhores ,o caminho certo, os exemplos, às conseqüências da obediência,
    e os seus mistérios para uma
    Nova Vida
    Só depende de nós; na verdade é um
    Presente de Deus !!
    Estou nessa Fé, que Deus os Abençoe!
    Obrigada meu Senhor Jesus!
    Sua filha descendente de Abraão
    Luciana

  21. Boa noite bispo, estamos na fé nesses últimos dias da caminhada da campanha tenho a certeza que Deus será glorificado através do sacrifício !!!
    Peço oração pela minha família
    Alex, stefany, Alexander, Tereza, Jorge,cintia,sofie,pierry,madalena,alinho,Antônio,sumika,Karina ,Claudia e todos os obreiros,pastores ,evangelistas e jovens e calebes. Deus abençoe o sr e a todos .

  22. Eu e meus familiares precisamos de muita oração,Maura Martins,Cristina Martins,Kenji,Yasmin,Gabriela,Junior Iwasaki,Marcos Martins,Raimundo Junior,Haroldo,Rui,Vania,Conçeiçao,Carlos e Família,Rosangela,Hanna,Heloisa e família,Crislane,Kleisiane,Hilda,tia fora e família e toda nossa família. Obrigada….Meu filho é obreiro ai na Universal do Japão da força Jovem, Junior Iwasaki.

  23. Gostaria de pedir oração pela minha família
    Tá ligado na mesma fé !
    na reta final !! Muita luta !!
    Mais a Vitoria já é certa !!

  24. Boa noite Bispo

    Com certeza, quando não negamos a Deus o que Ele pede, Ele não nos negará o que pedimos. Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Estou na fé e creio na minha vitória!

    Nomes para Oração: Ewerton Otsuka, Ana Nakamashi, Zensuke Nakamashi, Paula Iomori, Silvio Iomori. Anderson, Fernando, Cristiana, Denise, Debora, Nobuko, Maria, Sueli, Eitoko, Mário.

  25. Olá Bispo estou nessa fé de Abraão,pronto para obedecer e com a certeza que irá acontecer,por que já ouvi a voz de Deus e vou seguir em frente nessa caminhada da fé,peço também oração pelo meus familiares na intenção que eles venham conhecer o Deus de Abraão.

  26. Boa noite bispo,peço oraçao para minha filha Rarika que esta com febre e com dor de cabeça e tambem para minha familia Claudia,Hideo,Raiane. Obrigado Deus te abençoe

  27. Boa noite Bispo, na fé de Abraão, vai arrebentar. Nomes dos meus famíliares para oração, Rafhaela Yamaguti Sonoda, Sérgio Takarashi, Yoshie Yamaguti, kazuo Yamaguti, Julia Yamaguti Endo, Fabio Endo, Camila, Gustavo, Solange Yamaguti de Carvalho, Milsom de Carvalho, Simone , Amanda, Maria Rosa Yamaguti Gil, Francisco Gil, Sidney, Pedro , Coelho Herom, Hervelyn, Paulo, Marilza Yamaguti Lemos, Carlos Lemos. Peço também oração para Força Jovem, Grupo Calebe, TF Teen, para obreiras (os), evangelistas, para todos os pastores, Bispos e para povo de Gunma, Maebashi e região.

    1. Boa noite bispo nomes para oração
      Emanuela
      Shiguelo
      Maria
      Railane
      Alexandre
      Luzinete
      José
      Guttemberg
      Manuel

  28. Boa noite Bispo,
    Estamos na caminhada da fé e com certeza coisas extraordinárias irão acontecer! O Deus de Abraão irá manisfestar sua grandeza, na vida daqueles que vivem pela fé verdadeira e sincera.

    Nomes para oração: Masao, Aparecida, Marcelo, Reinaldo, Catarina, Meire, Cecília e Emiko

  29. Boa noite bispo, estou firme nessa caminhada e com certeza, assim como Deus atendeu a Abraão , também irá me atender, estarei manifestando a fé de Abraão para colocar meu melhor no altar, utilizando a coragem de Isaque em ser feito O PRÓPRIO SACRIFICIO, e com certeza com a Fé de Abraão e utilizando a coragem de Isaque para tomar atitude… o Sobrenatural irá acontecer!

    Peço Oração para:

    Mario, Regina, Iara, Hilda, Eunice, Marcelo, Carlos Eduardo, Leandro, Eduardo, Roselena, Silvana, Fabio,Igor, Roseli, Léo, Luca, Hiroko, Tatsuyuki,Nair, Dirce, Bianca, Anderson, Chusei, Maria, Aline, Rafael,Amanda, Cristian, Lucas, Ariane, Laryssa e toda Familia Oliveira,Familia Nakasa e Kawakami.

    Que Deus nos abençoe abundantemente!

  30. Estou na fé nos momentos finais dessa campanha e já estou vendo coisas acontecerem tenho certeza que logo tudo estará transformado em minha vida e estarei dando meu testemunho bispo … Queria deixar nomes para oração Fernando , Marcelo , Silvia , Natalia , Dirce , Josué , Filipi , Marcelo …

  31. Bispo boa noite! Eu e o meu marido, estamos nessa caminhada. Eu vou fazer o meu sacrifico e ele o dele, no altar com fidelidade, fé, obediência e sacrifício. Porque é do altar que vem a resposta da nossa benção, para a Glória do nosso Deus.
    Bispo peço oração pelos maus familiares: Fumiko, Maria, Sueli, Rafael, Luiza, Débora, Deise, Denise, José, Eitoko, Cristina, Eissuke, Mario, Nelly, André, Fernando, Anderson, Eiichin, Yoshimitsu.

  32. Boa noite Bispo, não está sendo fácil !
    Está chegando a Hora, e parece que tudo está dando errado !
    Assim como aconteceu com Jesus, momentos antes do sacrifício … Parece que Deus ” Vira o Rosto e te deixa só, em meio as trevas ” … E o inferno se levanta para te fazer desistir ! Então começa a guerra entre 1 homem contra todo o inferno !!!
    E é nessa hora que se prova a Fé, eu acredito … Mas Quando chegar no altar e depositar o sangue !
    Então a Glória de Deus desce e o inferno inteiro se curva !!!! …. É muito forte !!!
    Bispo nada e nem ninguém, me faz desviar o FOCO !!!
    Dessa vez o mundo conhecerá quem é nosso Deus ! Através dos testemunhos

  33. Boa noite Bispo, gostaria de incluir o nome dos meus familiares para a Oração:
    Natasha Carolina Inui de Haylant e família
    Tadashi Inui e família
    Satiko Guskuma e família
    Hatsue Sato e fam
    Aline Mica Inui e familia
    Alberto e Andréa
    Alexandra, Kendy, Yuuki e Giovanna
    Yudi, Greice e Neto
    Marcelo, Fábio e Midori Miyasaki e fam
    Angela, Rogério e Rodrigo

  34. Boa noite bispo e pastores sou da igreja de Fuji gostaria de pedir oração para os meus familiares :
    Deraldo
    Toshiko
    Willian
    Anderson
    Alex
    Tomie
    Cristiane
    Anibo
    Gustavo
    Erika
    Henrique
    Rafaela
    Kazuko
    Adalberto
    Fabiano
    Edinardo
    Giovani

  35. Boa noite bispo !!!!
    Nessa fogueira santa eu creio que teram grandes testemunhos em todas igreja universal aqui no Japão.

  36. Boa noite bispo e pastores!
    Estamos nessa fé, no sacrifício perfeito, entregar a Deus aquilo que Ele nos pediu!peço oração pela minha família!
    Milton, Isabela, Emilia, Adriana

  37. Boa noite bispo , queria pedir oração para todos os meus familiares ! Principalmente meu pai Marcelo e minha mãe Iara .. Fiquem com Deus !

  38. Boa noite a todos!
    Sr bispo peço oração pela minha família
    Dirceu Sato , Kiara , dina, Carmen, Eduardo, Vinicius toda minha família do Peru, Brasil e o Japão
    E também pelo povo de yaizu que também estamos na caminhada da fé com a certeza que Deus honrará é muito pronto tenhamos nossa igreja aqui também isso é nosso sonho que com certeza nosso Deus no momento certo honrará eu creio!!

  39. Boa noite bispo… eu e minha esposa também estamos nessa caminhada com a fe de Abraao…peco oração para mim e minha esposa;;; Deus abençoe a todos..
    Egison Simionato
    Erica Simionato

  40. Boa noite Bispo , coloco aqui o nome de um rapaz a pedido de minha irma ,esse rapaz se acidentou gravemente , seu nome e Draw Hiagon , peço ao senhor e a todos que orem por ele e certamente ele saberá que o Deus de Abraão o nosso Deus salvou a vida dele ! grato

  41. Boa noite a todos
    Eu quero ser a própria bênção, eu vou testemunhar o poder de DEUS no ALTAR D´ELE em nome do Senhor Jesus…
    vai arrebentar…só vitoria!!!

  42. Oração para minha família Saitu e especialmente para minha filha Kananda hikari Saitu Okamoto.

  43. Boa noite bispo!!
    Estamos nessa caminhada da fé de Abraão , pois o altar é lugar pra decidir , e a partir do momento que Deus dá visão aquilo que colocamos no altar se torna nada mediante ao que Deus vai fazer
    Abraão ofereceu Isaque como sacrifício mas Deus não queria Isaque e sim saber se o coração de Abraão estava nele , mas Abraão foi provado e aprovado , e é isso que queremos alcançar , pra que venhamos ter uma vida plena com Deus
    Deus abençoe a todos em o nome do Senhor Jesus !

  44. Boa noite Bispo.
    Se o filho de uma escrava obteve o socorro de Deus por ser filho de Abraão. Quanto mais eu que sou filho da promessa, por meio da fé. Vai arrebentar!!!

  45. Rosimeire nakamura ( iurd Gunma)
    QUE O DEUS DE ABRAÃO VENHA SER O MEU DEUS HOJE E PARA TODO O SEMPRE
    EU CREIO NA TRANSFORMAÇÃO TOTAL DA MINHA VIDA
    EU PEÇO ORAÇÃO
    POR TODA MINHA FAMILIA
    MARIANA KAORY NAKAMURA
    LUCAS HIDEO NAKAMURA
    MARCELO KIOCHY NAKAMURA
    MARCELA NATASHA NAKAMURA
    ETODOS OS MEUS FAMILIARES
    FAMILIA INOE
    KAMIKATA
    SOUZA

  46. Boa noite bispo… eu e minha esposa também estamos na caminhada rumo a conquista, com a fe de Abraao…peco oração para mim e minha esposa;;; Deus abençoe a todos..
    Egison Simionato
    Erica Simionato

  47. É o ANO DA COLHEITA EU QUERIA DEIXAR O NOME DA MINHA FAMILIA
    PARA ORAÇÃO EU CREIO NA SALVAÇAO DA MINHA CASA DE TODA MINHA FAMILIA

    MARCELO KIOCHY NAKAMURA
    MARCELA NATASHA NAKAMURA
    LUCAS HIDEO NAKAMURA
    MARIANA KAORY NAKAMURA
    PAULO MORIGOTY NAKAMURA

    MÃE MARIA NEUZA
    OSMAR
    ELIACE
    ROSELI
    LUANA
    LETICIA LAYANE
    VALMIR
    OTAVIO
    EVERTON
    MATEUS
    E TODOS OS MEUS FAMILIARES

  48. Boa noite bispo e todos os que estão na caminhada da Fé!
    Quero deixar o nome dos meus familiares para a oração:
    Familia Nakamura
    Familia Sousa

  49. Boa noite bispo… eu e minha esposa também estamos na caminhada rumo a conquista, com a fe de Abraao…peco oração para mim e minha esposa;;; Deus abençoe a todos..
    Egison Simionato
    Erica Akemi Tiba Simionato

  50. Com certeza esta campanha vai mudar a vida de todos os que creem, os filhos de Abraão, na mesma fé.

    deixo o meu nome para oração e da minha familia:

    Sonia
    Arnaldo
    Roberto
    Luana

  51. edson(oyama)
    Boa noite bispo
    Como Abraão obedeceu a voz de Deus,através da obediência Abraão tornou pai de numerosas nações.
    Estamos nesta fė,vai arrebentar.

  52. Boa noite bispo e pastores! Esta caminhada da fé tem nos fortalecido, tem nos trazido um entendimento espiritual muito grande. Como mencionado ontem, não podemos ficar perguntado o que Deus quer de nós de braços cruzados, temos de ir agindo e assim Deus vai nos orientando. Vai arrebentar!
    Peço oração pelas famílias: Branco, Kato, Gomes, Prado e Tamai.
    Deus abençoe.

  53. FICANDO NA DEPENDÊNCIA DE DEUS, ME APRESENTAR E RESPONDER SEMPRE , EIS ME AQUI SENHOR, SEGUIR COMO ABRAÃO E OBEDECER.
    ESTOU FIRME NESTA MINHA FÉ, NA CERTEZA DA RESPOSTA, PEÇO TAMBÉM PARA MEUS FAMILIARES
    AKABOSHI – Irmão, tios, primos, sobrinhos, cunhados e cunhadas
    HANADA – primos, tios

  54. Boa noite bispo estamos com muita fé na caminhada para fogueira santa….gostaria q fizesse oração para mim e minha família…
    Egison, Akemi, Brenda e Milaidy…muito obrigado e Deus abençoe….

  55. Boa noite bispo estou nesta fe,de Abraao e creio que coisas grandes irao acontecer ainda este ano peco oracao a minha familia toda e a do Meu Esposo e a de todo o povo de Deus.

  56. Márcia F.B.Saito,Márcia Carla Saito, Márcia Fátima, Sayuri Matsuda,jennyfer Saito, aiya Saito, Cristoffer jonathan Saito, Nelson de Mello ,José Carlos Saito,José Eduardo Saito,José Márcio Saito,Wilson Ronden,ta ligado Deus abençoe a todos.

  57. gostaria de pedir uma oraçao pela minha sogra Mara Tamai,Aurino Junior,Romenia SawaT.,Jil Farney T.T.Rnilsa,Ronilse,Romulo T.,ta liagado que Deus continue abençoando essa obra maravilhosa …..

  58. Boa noite bispo estou nesta fe de abraao exemplo de obediência peço orações para minha familia cristina guilherme kaic helen keila juliana marta santina

  59. Boa noite Bispo Jair e Pastores.
    Gostaria de pedir oração pela minha família, Roberto, Lucia, Alexandre, Felipe, Diogo, e que em breve todos possam estar na presença de Deus.
    Gostaria de pedir oração também pelo Grupo Calebe Japão.
    Muito Obrigado Deus abençoe a todos.

  60. Boa noite Bispo e Pastores. Meu nome é Edson de Hamamatsu.
    Eu também estou na caminhada da Fé e gostaria despedir oração pela minha família e pelo Grupo Calebe Japão.
    Deus abençoe.

  61. Boa noite gostaria de pedir oração pela família Nishikawa e pela família Grupo Calebe Japão.
    Deus abençoe a todos

  62. Estou na mesma fé de Abraão vai arrebentar!! Peço oração para toda minha família Sérgio Hideki Tanaka, Nanci Kanayama,Ana,Edson,Izabel,Jorge,Érika,Diego,Roscter,Quedima,Kazuto Tanaka,Yoshiko Tanaka.

  63. estou nesta caminhada de fe’ rumo a minha vitoria assim como Deus honrou a Abraao tambem mim honrarar eu creio

    pesso oracao por Mario -NEILA -RAPHAEL -LUIZ Fabiano- Priscilla-CLAUDIO-SOLANGE- Natalia-RAIMUNDO- ISRAEL-MARIA Jose-SANDRO-MARIA Da PAZ-MARIA De FATIMA-CAIQUE-REGINA-YURIKO-THABYTA-SINARA-NUBIA-MANUELA-LUCAS-AURELINA-LUIZ Miguel-MURILO-GUSTAVO

  64. Estou nesta fé da fogueira santa vai arrebentar! Peço oração a toda a minha familia Sérgio Hideki Tanaka Kazuto Tanaka Nanci Kanayama Edson Kanayama Jorge Kanayama Izabel Kanayama Ana Kanayama Erka Diego e Roscter Kanayama.

  65. Boa noite Bispo!!! Estamos juntos nessa campanha da Fe de Abraao…buscamos ser a propria bencao…Alex e Juliana de Suzuka..TA LIGADO!!!

  66. Boa noite gostaria pedir oração pra todos família. Ikegami e Lopes Pereira.

    Abraão sempre venceu e foi grande
    porque além da obediência ele foi
    homem de Altar, é impossível Deus não abençoar diante de toda força,da dor do sacrifício do negar a nós mesmos pelo tudo infinitamente grande de Deus. Estou nesta fe não nego o que Deus está me pedindo. Deus abençoe a todos !!!

  67. Marco Antônio Palacio Aranda
    Eliza Eriko Shibukawa Aranda
    Karen Shibukawa Aranda
    Nayara Shibukawa Aranda

  68. Boa noite bispo!peço oração pra toda minha família Cláudia,Hideo,Raiane,Rarika. Quero ser a própria benção pois sou descedente de Abraão… Na Fé!!! Deus os abençoe abundantemente.

  69. Boa Noite Bispo Jair…sou de Ichinomiya e gostaria q o Senhor fizesse uma oracao por mim e minha esposa…(Erica Akemi Tiba Simionato) …muito obrigado e Deus o abencoe…,
    Egison Simionato
    Erica Akemi Simionato

  70. Queria que orasse pela minha família que e Cilene , Marco Antônio , Kirara, Andressa, Margarida , Célia , Felipe, Tiago , tonio. Eu creio que um dia minha família vai estar de volta a IURD.

  71. Duvidar de Deus, é o mesmo que duvidar de Sua existência. E tem como duvidar da existência de Deus? Claro que não! A minha obediência à Sua Palavra, mostra que creio na Sua existência, pois tenho a certeza de que Ele está no controle de tudo. Ele me chama e eu respondo: eis me aqui, eu obedeço a Sua Voz. Porém quando não se tem essa certeza, não importa o que Ele fale, não há obediência. É como se Ele não existisse! Abraão creu na existência de Deus obedecendo a Sua Voz, mesmo sem conhece-Lo!!!
    Vai arrebentar!!!

  72. boa noite bispo, pastores e família universal!
    se não temos coragem pra obedecer a voz de Deus, então não teremos coragem de tomar posse daquilo que Ele tem pra nós também!
    pois Deus promete vitória, e não existe vitória sem luta!
    aproveito para pedir oração por toda a família Souza e Tsuda!
    Deus abençoe o senhor e toda a família universal japão!

  73. Nomes para oração
    Wellington, Ariane, Wesley, Elizete, Jose, Kaue, Christiane, Paulo, Hellen, Hallyson, Karen, Cesar, Matheus, Maria, Silvia, Sandra, Iracema, Milton, Ramil, Ricardo, Daniel, Amanda, Michael, Ivete, Yukari, Rosa

  74. Eu também to na caminhada da fé para alcançar a minha vitória que Deus tem para mim e todos aqueles que obedecem como nosso pai na fé!!!

  75. Minoru – Suzuka

    Estamos na caminhada da fé de Abraão para obedecer a voz de Deus, colocar Isaque no altar do sacrifício e assim se tornar a própria benção.

  76. Boa noite bispo,pastores
    Ta ligado a vitória
    Também estou nessa fé e peço oração pela minha família
    Roberto
    Sônia
    Sandra
    Daniel

  77. Boa Noite Bispo Eu ea Minha Familia estamos na mesma Fe, a Fe de Abraão a cada dia aprendemos mais sobre a Fe do Verdadeiro sacrificio, e estamos convictos da Vitoria e na Resposta da fogueira Santa Como Abraão Foi para o Sacrificio sem Negar o Que DEUS lhe pediu!!!Pedimos que oração pela minha Familia Mauricio , Marlete e Karina e em Especial para Jovem CARINA se se encontra Hospitalizada!!!! Deus abençoe!!!

  78. Boa noite bispo.
    Devemos olhar para Abraão e não para Ló.
    E depois que se separou de Abraão,Ló perdeu tudo.
    Quando alguém abandona a fé, acontece o mesmo acaba tendo que morar na caverna.
    Deus abençoe a todos,oração por toda família Ibaba.
    Muito obrigada.

  79. NESTA FÉ QUE MOVE TUDO POIS ELE O SENHOR DEUS E A NOSSA FÉ SENDO FILHOS DE ABRÃO, TEMOS CERTEZA DA NOSSA VITÓRIA, POIS TEMOS CERTEZA QUE DEUS NOS OUVE.

    PEÇO ORAÇÃO PELOS MEUS FAMILIARES AKABOSHI E HANADA
    IRMÃOS, PRIMOS, CUNHADOS, CUNHADAS, SOBRINHOS, ENFIM A TODOS

  80. Boa noite Bispo eu creio que assim como Deus mudou a história de Abraão, assim Ele fará na vida daqueles que colocarem suas vidas 100% no Altar.

    Peço oração pelos meus familiares:
    Bruno
    Gabriel
    Guilherme
    Elenir
    Sebastião
    Sidnei
    Emerson

  81. Boa noite Bispo gostaria de pedir oração a todos os meus familiares que estão no Brasil
    Família Gonçalves
    E família Uchiyama

  82. Boa Noite Bispo Jair…sou de Ichinomiya e gostaria q o Senhor orasse por mim e minha esposa…(Erica Akemi Tiba Simionato) …muito obrigado e Deus o abencoe…,

  83. Boa Noite Bispo Jair…sou de Ichinomiya e gpstaria q o Senhor orasse por mim e minha esposa…(Erica Akemi Tiba Simionato) …muito obrigado e Deus o abencoe…,

  84. Ola Bispo , venho aqui dizer que tambem estou nessa fé.
    Orando sempre e pedindo pra Deus me dar a direçao para fazer um sacrificio perfeito , tem sido uma guerra Creio que pelo fato de meu nome estar nas oraçoes tenho tido forças para continuar , o resultado dessas oraçoes pedindo a direçao tem me mostrado qual é o meu Isaque mas tambem tem me dado a visao da grandeza que ele quer realizar na minha vida , vou ate o fim e. Estou certo que vai arrebentar ! Agradeço ao senhor e a todos pastores que estao orando por nos . Uma boa noite a todos !

  85. Oi bispo meu nome é Laryssa sou di ebi di iwata tenho 10 anus e eu acho muito forte a foguera santa porque é a chance di devolver pra Deus o melhor i da a vida no altar: :: i acho muto fote que Abraão fez dando seu melhor i eu tamben to nesa fé .
    Oração pa toda minha familha Nakasa e Kawakami .

    Obrigada qui Deus abenssoe o senhor também

  86. Boa Noite Bispo Eu ea Minha Familia estamos na mesma Fe, a Fe de Abraão a cada dia aprendemos mais sobre a Fe do Verdadeiro sacrificio, e estamos convictosda Vitoria e na Resposta da fogueira Santa Como Abraão Foi para o Sacrificio sem negar o Que DEUS lhe pediu!!!Orare por Mauricio , Marle e Karina Deus abençoe!!!

  87. Boa noite bispo,estou aguardando todas as noites a oração de fé !! Estamos na caminhada,assim como Abraão caminhou os 3 dias até o monte Moriá para a aprovação do Deus Vivo. O meu tudo pelo “SIM” de Deus e vai arrebentar!
    Oração por toda família Ibaba.
    Deus abençoe a todos

  88. Yo también estoy en la fe de Abraham , vas arrebentar , voy también conquistar nacion de bendiciones

  89. Boa noite bispo também estou nessa fé , no altar do sacrifício , e tenho certeza que Deus vai me honrar!
    Meu ISAQUE já está quase pronto e estou seguro que assim como Deus honrou a Abraão , Ele também irá me honrar por que eu disse EIS ME AQUI

  90. Essa fogueira santa está sendo muito forte porque vejo Deus falando comigo fortemente,pedindo que eu tenho que fazer para mover o TODO PODEROSO do seu TRONO!!!Eu creio que Eu vou me tornar a própria BENÇÃO!!!Vai arrebentar !!!!!!!!!!!!!!!

  91. Boa noite bispo , também estou nessa fé de Abraão , depositandotoda minha fé , minha vida no altar de Deus. Vou entregar a Deus meu Isaque e também Ismael assim como Abraão , e Ele vai me responder! Pois eu disse a Deus :-EIS-ME AQUI!!!

  92. Boa noite bispo queria que o senhor orasse pelo
    Reivison
    Karlene
    Murilo
    Eliete
    Marcel
    Marcos
    Camila
    Cleiton
    Mike
    Welington
    Sharon
    Wesley

  93. Eu estou nessa FE de abraao! Sei que essa fogueira Santa de Israel, Deus vai me honrar! Eu creio!!ainda nesse ano Vo ter a honra de subir no altar e conta para todos oque Deus fez Na minha VIDA!! Mas para ISSo temos que escultar, e obedecer oque Deus quer nos falar pq MILAGRE exige SACRIFICIO. E e isso que devemos fazer. Que certamente o resto ele fara por voce .. Entao, Acredite ..e Confie .. Porque as promesas de DEUS Se cumprirao !!!
    Peco oracao para toda familia HIGUCHI

  94. Boa noite bispo! A cada Campanha temos a oportunidade da nossa fé ser provada e uma vez aprovada, alcançar as promessas de Deus. Esta com certeza não é diferente, está sendo uma grande oportunidade para as pessoas alcançarem a solução dos seus problemas e a realização dos seus sonhos!!
    Peço oração pela família Prodossimo e Narisawa. Obrigada.
    Deus abençoe!!!

  95. Boa noite bispo gostaria de pedir oração pelo meu irmão marcos, cunhada Regina e sobrinhos Gustavo eVivian ,e orações pelos jovens de chiba Deus abençoe

  96. Cleiton Toyohashi-quando Abraão foi fazer o sacrifício ele tinha a sensibilidade em ouvir a voz De Deus,e a história dele mudou,assim temos que ser Bispo ter essa sensibilidade,para sacrificar o que agrada a Deus não o que achamos que agrada!

  97. Boa noite bispo e pastores e obreiros e todos que estao nessa fé!
    Eu gostaria de pedir oração pelo Evandro que esta precisando de um milagre de Deus!
    Pelo Roberto, Cristina, Kenji, Gabriela, Yasmin e Marcos e toda minha Familia!
    Que nossa vida venha testemunhar a Gloria do nosso Senhor Jesus e todas as pessoas que nos conhecem venham querer buscar ao mesmo Deus!

  98. Familia Takahashi ,Família Sakita, Família Duarte e Família Silva ,e a família universal.DEUS abençoa a todos.

  99. Boa noite bispo!
    Estou também nessa fé de Abraão. Eis me aqui para a voz de Deus.E quero deixar aqui o nome da minha família para oração:
    Família Paixão e família Baba.
    Deus abençoe!

    1. Boa noite Bispo!
      Estou nessa fé e queria deixar is nomes dos meus familiares pra oracao , pq creio que q o poder de Deus irá se manifestar na vida deles
      Hagime Maruyama
      Elza Ushida Maruyama
      Marcos Maruyama
      Lúcio Maruyama

  100. Boa noite Bispo. Peço oração pelos meus pais: Miguel, Cida e minhas irmãs: Andréa, Estela e Rafaela. Desde já lhe agradeço. Deus o abençoe.

  101. Boa noite Bispo … Também estou nessa fé. ” O Sacrifício é o segredo guardado, só quem ouvi a Deus entendi isso ! O sacrifício antes me assustava, hj me insentiva ! Sei que o resultado é sempre maior que a dor !!! ” Quero ser PROVADO, para ter a chance de ser APROVADO !!!

  102. Estou nesta fogueira como filho e com a fé de Abraão… Para tanto deixo os nomes de toda minha família biológica que ainda não estão mas vivo na fé de que estarão : eu Paulo,esposa Hatsune,filhas Patrícia e Tathiane e a netinha.Satsuki. Obrigado por este espaço !

  103. Vou deixar os nomes:Josane,Jessica,Widison,Jornandes,Sayuri,e todos os meus familiares….estou nessa fé ,e tenho certeza da vitória!!!

  104. Estamos nesta caminhada da fe, e Deus em toda sua gloria não desampara o Justo porque ele é fiel. Incluo minha familia nesta oração: Tsutomu Assano -Carolina -Taciana -Ricardo-Hiromitsu-Enzo-luciana-Gabi-Vinicius-estevao-Tania

  105. É a minha primeira fogueira santa. Conheço a igreja há 5 anos e participei de duas fogueiras. Mas participei por participar, sem entender direito do que se tratava e os sacrifícios que eu fiz nem sequer doeram. Eu tinha dúvidas pra ser sincera, não dizimava e só dava ofertas quando eu realmente tinha condições e as vezes mesmo tendo eu nem dava. Eu cria em Deus. Mas é como o bispo disse hoje. Uma fé morta. Eu orava com fé e etc.. Mas saindo das portas da igreja eu me entregava a primeira tentação que aparecia na minha frente.

    Deus falou forte comigo dessa vez. Porque ele viu que eu quero mudar de história. Ele viu que eu abri mão dos maus hábitos que eu havia alimentado durante esses 5 anos. Foi um sacrifício, mas a vontade de querer sair daquela situação e a revolta de crer em um Deus tão grande e não ver resultado na minha vida por falta de atitude da minha parte foram maior.
    Agora que eu resolvi tomar uma atitude considerada uma “loucura” pelo mundo, eu sei que o diabo vai usar pessoas e até mesmo situações pra fazer com que eu desista de dar o meu “Isaque” pra Deus. Na verdade ele já está usando. Mas é aí que eu jejuo mais e oro mais e faço muito mais pra Deus. Como foi falado hoje na oração, o inferno se revolta porque sabe o resultado que o meu sacrifício vai produzir.
    Eu creio como nunca antes, que essa fogueira santa vai ficar marcada como o ponto de início da minha nova história e de muitos que estão na mesma fé.
    Deus abençoe a todos.
    Também peço ajuda em oração pela minha família.
    Obrigada.

  106. Nós,aqui de toyama estamos nesta caminhada da fé, Abraão e um exemplo para nossas vidas,pôs ele não negou nada que DEUS pediu,e por esta fé foi abençoado em tudo,e,creio que está grandeza vai acontecer aqui no Japão, na vida daqueles que se entregar no altar. Oração Familia Okamoto, e Familia Saitu.

  107. Olá bispo Jair gostaria de pedir ORAÇÃO EM FAVOR DE TODOS OS JOVENS DO JAPÃO PARA QUE DEUS VENHA REVELAR A FÉ ABRAÃMICA A CADA JOVEM !!
    Muito obrigado vai arrebentar!!

  108. Boa noite Bispo e pastores Ta ligado a vitória Peço oração pelos meus familiares Sabaro. Marina. Roberto. Oswaldo. Sergio suganuma

  109. Amen estoy em esta Fe de Abraham com todas mis FUERZAS dia a dia em mi obediência hacia mi DIOS , Se que Dios me respondera. EL es um DIOS Vivo y nunca me fallara Dios Proveera mi victoria en el Nombre de mi SEÑOR JESUS , pido oracion para mi Familia — Virginia , Augusto, Rafael,Hiroshi….. Mi madre Carmen Rosa de Perez, Roberto Adolfo , Julio Renaldo, Dante, Esmeralda. Rosario . DIOS LES BENDIGA A TODOS , Obispos , Pastores POR ESTA CORRIENTE DE ORACION …

  110. Tá ligado a Vitória! Essa Fogueira Santa no Templo de Salomão é a oportunidade de ver a materialização da nossa fé! Nomes para oração: Masao, Aparecida, Marcelo, Reinaldo, Catarina, Tsutomi, Rubens, Soraia, Roger, Meire, Wilson, Pedro, Hiroshi, Masako e Margarida.

  111. Estava penssando hoje na fabrica sacrificar è crer no poder de Deus,acreditar que Ele traz para nossa vida
    O impossível assim com fez na vida de Abraão,
    O sacrifício é confiança em Deus, na palavra,e uma atitude verdadeira de fé bruta.e nunca podemos medir o nosso sacrifício e sim tentar medir o tamanho do milagre por que Deus nunca dar igual ao que damos para Ele,sempre é sobrenatural!nessa fé Bruta que Abraão conseguiu chamar atenção do Deus Vivo.

  112. Edith, Júlia, Matheus, Jhonas, Massako, Julio, Mônica, Mauro, Lucinda, Arnaldo, Johnny, Kevin, Tainá, família Sakai, família Endo, família Ianaguihara, Kyoko e família.

  113. Boa noite bispo,pastores e todos que estão nessa caminhada,tenho me esforçado para participar dessas orações todos os dias pois sei a importância de estarmos nos sacrificando,pois é através do sacrifício que nos fortalecemos .
    Deixo o nome dos meus familiares para a oração.
    Uelinton Azuma da silva
    Ana Cristina Taniguchi da silva
    Mariana Haruna Taniguchi da Silva
    Geraldo sussumo Taniguchi
    Alexandro sussumu Taniguchi
    Jociane da silva Taniguchi
    Brenno sussumu Taniguchi
    Alexandra kaoru Taniguchi
    Lucas shimokawa
    Melissa shimokawa
    Brunna Harumi kikute
    Adriana Taniguchi
    Sidney Yano da Silva
    Matheus Yano Taniguchi da Silva
    João Pedro Yano Taniguchi da Silva
    André hiroshi toniguchi
    Carlos Alberto felicíssimo
    Ivete Azuma felicíssimo
    Tatiane Azuma da silva
    Érika haure Azuma baba
    Shiguero baba

  114. Boa noite bispo! Peço oracao p minha mae lucia e a minha subrinha nicoly ela tem problemas de saude
    Nessa caminhada da Fe esta sendo algo glorioso para minha vida. Vai arrebentar!!

  115. Pra alcançar o que Abraão alcançou temos que fazer o que Abraão fez
    Pois ele depositou sua confiança em Deus e obedeceu
    Estou nessa fé e vai arrebentar !

  116. Todos os dias acompanhando a oração de fé dos bispos e pastores,e vivendo essa fé de Abraão que nos leva ao sacrifício na certeza da aprovação do Deus Vivo.
    Tem me abençoado muito e estou compartilhando bispo para que todos recebam essa palavra de fé.
    Oração por toda a minha família Ibaba.
    Deus abençoe o sr. e a todos!

  117. Abraão só descobriu o seu potencial e o que era capaz de provocar quando materializou a sua fé.

    Ih eu To nessa fé para vê agradeça de Deus materializando na minha vida !!

    Bispo e pastores queria que o senhores orasse pela minha família!
    Lucia
    Paulo
    Erica
    Claiton
    Kledir
    Kelly
    Jailson
    Demora
    Ayumi
    Angela
    Hiroshi
    E Tds meus sobrinhos!

  118. Abraão foi provado e aprovado e eu estou nessa caminhada da fé!

    Eu quero ser abençoado e ter as mãos de Deus 24 horas em todas as áreas da minha vida.

    Minha mente me faz pensar no tamanho da dor que Abraão sentiu.

    Foram 3 dias caminhando ao lado de Isaque até chegar ao monte Moriá e chegando lá a dor aumenta quando chega a hora de construir o Altar e entregar à Deus, Isaque.

    Acredito que cada momento de dor, no caso de Abraão serviu para aumentar ainda mais a sua fé ao ponto de crer que das cinzas Deus poderia trazê-lo de volta.

    Isso é o que me chama a atenção, Abraão não negou Isaque e por isso hoje temos a oportunidade de sermos filhos de Abraão.

  119. Estou na mesma Fé de Abraão tenho certeza que Minha vida vai ser transformada vai arrebentar

    Nomes para oração
    Jailson Sonoda
    Lucia Sonoda
    Paulo Sonoda
    Claiton Sonoda
    Debora Sonoda
    Nicolly Sonoda

  120. Adriana santos ueda
    Joao pedro jo ueda
    Leandro ferreira santos
    Carlos eduardo ken ueda
    Aderci ferreira santos
    Jurandir
    Julio
    Thiago
    Enzo
    Gustavo
    Adrileide.
    Guilherme

  121. Ta ligado a Vitoria!!!
    Estamos juntos nessa caminhada da Fe ,e tenho a certeza que Deus ira honrar a Fe daqueles que viver na total dependencia Dele ,como fez Abraao,o meu tudo,pelo tudo de Deus !!!vai arrebentar…

  122. Nessa fé iremos alcançar o Impossivel, deixo abaixo nomes para oração por favor.
    Regina,Mario,Iara, Marcelo, Hilda, Tatsuyuki, Hiroko, Chusei, Maria, Aline,Rafael, Cristian,Amanda,Anderson, Bianca, Dirce,Nair, Lucia, Daniel Brito, Roselena, Carlos Eduardo, Leandro,Eduardo, Eunice Aparecida, Karen,Richard, Vinicius, Roseli< Léo, Luca,Silvana,Fabio, Igor,Fernando,

  123. mas uma caminhada na fe de abraao tenho certeza que DEUS vai honrar a cada um pois o que DEUS requer de nos e a obediencia vai arrebentar

  124. Eu também quero fazer parte desta caminhada. O que Deus quer de cada um de nós? Que a cada dia Deus possa falar comigo e com aqueles que querem ser como Abraão.

  125. Ta ligado!!! Agora começo nossa caminhada da fé chegou nossa grande oportunidade de ter o melhor de Deus para nossa vida mas todo através da nossa obediência!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.