tsunami-3 No dia 11 de Março de 2011, exatamente às 14h46, um forte tremor de 8,9 graus na escala Richter, atingiu o Nordeste do Japão.

Apesar dos tremores serem comuns no arquipélago, o inusitado e inesperado aconteceu, uma onda gigantesca se formou no oceano e ganhou proporções, atingindo e devastando o nordeste do país.

Enquanto o alarme soava, milhares de pessoas fugiam ainda sem entender o que estava acontecendo. Muitas perderam suas vidas ao serem tragadas pelas águas no momento em buscavam um local seguro para se abrigar.

Perdas


Segundo dados do governo japonês, 15.894 pessoas morreram vítimas do tsunami, outras 2.572 pessoas ainda estão desaparecidas.tsunami-5-anos-depois2


A usina nuclear de Fukushima também foi gravemente afetada pelo tsunami, três dos seis reatores derreteram, o que liberou grande quantidade de material radioativo, tornando-se o tsunami-5-anos-depois3maior desastre nuclear desde o acidente nucelar de Chernobil, em abril de 1986.

Um desastre natural que afetou a vida de cerca de 200 mil pessoas, que de uma hora para outra, perderam tudo ou se viram obrigadas a deixar tudo para trás, fugir da radiação e viver em abrigos temporários. Atualmente, cerca de 59 mil pessoas ainda dependem dos abrigos temporários.

tsunami-5-anos-depois1Anos depois do ocorrido


Cinco anos se passaram e ainda há muito o que se fazer nas 46 cidades que foram devastadas pela onda gigante, que segundo o jornal Yomiuri Shinbum da época, atingiu cerca de 23 metros de altura.

A Tepco, operadora responsável pela usina nuclear de Fukushima, ainda realiza a limpeza e trabalha para descontaminar o solo próximo a usina, onde o nível de radiação ainda é alta.


Aparições

aparicoes


Após o desastre, muitos relatos sobrenaturais começaram a surgir. Pessoas que garantem ter visto, ouvido ou conversado com ‘o fantasma de pessoas que morreram’.

A maioria das pessoas que tiveram essa ‘experiência do além’, não sabem como agir e nem onde buscar ajuda, algumas delas chegaram a pensar no suicídio.

 

Apresentando a solução

ajudaTodas as sextas-feiras, centenas de pessoas em todo o Japão, buscam ajuda para superar problemas e situações que são influenciadas por energias negativas.

A energia negativa pode ser ‘sentida’ em algumas situações através de arrepios e calafrios, uma dor de cabeça repentina, palpitações sem motivo aparente e medo constante, são alguns dos diversos sintomas existentes.

Se você sente que energias negativas estejam influenciando seu cotidiano de alguma forma, não hesite em procurar ajuda.
Participe de um encontro com pessoas especializadas em ajudar a combater a negatividade.

 

Sessão do Desmanche Espiritual
Sexta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h.

 

Veja o endereço mais próximo AQUI.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *