Hoje é o 21º dia do Jejum de Daniel, com certeza milhares de pessoas conseguiram fazer o jejum perfeito! Porém ainda não terminou, falta o dia de hoje, por isso continue vigilante e firme, não só hoje, mas todos os dias de sua vida. Você pode compartilhar conosco como foi o seu jejum e suas experiências ao longo desta jornada. Preparamos algumas perguntas para lhe ajudar a refletir e avaliar como foram os 21 dias para você.

Deus te abençoe!

Como você está depois de 20 dias de jejum?
R:

O que você percebe de diferente em você ou o que mudou?
R:

O que você vai fazer depois que terminar o Jejum?
R:

Assista o vídeo e leia o texto logo abaixo atentamente.


Imagine que, depois de morto, você está ao lado do Senhor Jesus. Feliz por estar finalmente ao lado dEle, você começa a contar tudo o que viveu e fez em vida. Aí Ele lhe fala: “Você poderia ter feito mais, poderia ter ganhado mais almas.” Qual seria a sua reação? Bem, você com certeza não poderia fazer mais nada, pois já estaria morto. Mas, neste exato momento você ainda pode, pois está vivo e lendo essa mensagem.

“Nada revela o primeiro amor mais do que a paixão que a pessoa tem pelas almas. Enquanto estou vivo, eu tenho que fazer o máximo de mim para que outras pessoas venham conhecer a Jesus, venham ser salvas. É isso que significa primeiro amor”, ressalta o bispo Macedo.

Primeiro amor não é um sentimento por Jesus, é levar aos que sofrem nas garras do diabo o mesmo amor que você um dia recebeu por meio do Senhor Jesus.

A importância de ganhar almas

Deus nos compara a atalaias, pessoas que estão de guarda, vigilantes e prontos a avisar aos outros sobre algum perigo iminente. E se alguma coisa estiver para acontecer a essas pessoas e mesmo sabendo o atalaia não avisá-las, a culpa será dele.

“Mas, se o atalaia vir que vem a espada e não tocar a trombeta, e não for avisado o povo; se a espada vier e abater uma vida dentre eles, este foi abatido na sua iniquidade, mas o seu sangue demandarei do atalaia.” Ezequiel 33.6

Quantas pessoas estão sofrendo pelo simples fato de não conhecerem o Senhor Jesus e você, sabendo dessa verdade, não as avisa. Você tem o Pão da Vida, mas não dá aos que estão se perdendo sem a Salvação.

Quando você fala do amor do Senhor Jesus e convida uma pessoa para ir à igreja com você, Deus enxerga essa atitude da mesma forma que quando você apresenta uma oferta.
“ Trarão todos os vossos irmãos, dentre todas as nações, por oferta ao SENHOR…” Isaías 66.20

Não esqueça de registrar seu comentário, ele é muito importante e pode ajudar muitas pessoas. Amém!

One thought on “Último dia do Jejum de Daniel – O último folheto!”
  1. O vídeo é muito forte. Nunca devemos negar as boas novas a um coração aflito, o Senhor irá cobrar de cada um de nós. Uma palavra pode mudar tudo…ainda mais se é a palavra da verdade, que cura, salva e liberta. O verdadeiro amor se conhece nas atitudes e não apenas no falar. Se dissermos que somos filhos e não anunciamos o amor do Pai ao mundo, o negamos. Quem ama de verdade o verdadeiro amor é manifesto em atitudes. O valor de uma alma é tão precioso que a satisfação em ver a pessoa convertida é muito maior que ganhar um diamante bruto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.