Whindersson Nunes revela estar angustiado: “não sinto vontade de viver”

Na última sexta feira (12), o youtuber e ator, Whindersson Nunes, utilizou uma rede social para desabafar com seus fãs. Em suas publicações no Twitter ele revelou que há alguns anos vem se sentindo triste. “Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, de tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, disse o humorista.

Whindersson ainda declarou buscar ajuda em amigos e em familiares, mas que ninguém consegue retirar a angústia que sente. “Eu sinto angústia todos os dias, todos os dias. Algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo, com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar, mesmo às vezes ajudando alguém. Eu procuro ajuda nos amigos, na família, mas eu me sinto tão triste, tão triste”, desabafou.

Além disso o artista também revelou que a fama que conquistou não tem sido o suficiente. “Não sinto vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar para alguém”, disse o jovem que também fez questão de dizer que, apesar do sentimento negativo, nunca pensou em tirar sua vida.

O jovem, que ganha a vida fazendo outras pessoas sorrirem, ainda disse que encontra, no palco, um refúgio. “A única coisa que me deixa feliz é subir no palco, porque os sorrisos pra mim me parecem esperança”, revelou.

Whindersson Nunes ficou famoso publicando vídeos no youtube. Nascido no Piauí, o jovem é de origem pobre e sempre fez questão de contar aos fãs sobre a infância difícil que teve no sertão.

Aos 24 anos, Whindersson é dono de um canal com mais de 35 milhões de inscritos no youtube. Além disso, também ultrapassou as barreiras da internet e lota teatros pelo Brasil, Europa, Estados Unidos e até África e Ásia.

Por meio de seu trabalho, conseguiu mudar de vida. Saiu do sertão piauiense, tem ganhado o mundo, mas tudo o que conquistou não tem sido suficiente.

Nunes não é o único artista que já sofreu com problemas na alma. Depressão, angústia e falta de vontade de viver, constantemente, cercam artistas por todo o mundo. A cantora Adele, por exemplo, em 2012, após o nascimento de seu filho, declarou ter passado por períodos difíceis de depressão.

O humorista que passou recentemente pelo Japão, fez o palco ficar pequeno e levou milhares de pessoas às gargalhadas. Muitos foram em busca da mesma alegria que hoje tanto lhe faz falta. Semelhantemente, a cantora Demi Lovato, também revelou que sofreu com a doença desde os 7 anos de idade.

A cantora Anitta revelou ter sofrido com depressão. Apesar de toda fama, o dinheiro e o sucesso que a jovem possui. “Um dos motivos de eu ter entrado em um deprê total é que eu nunca estava feliz com o meu corpo”, revelou.

Todos esses artistas acima têm pontos em comum: ambos são jovens, famosos, ricos e suas riquezas não são capazes de preenchê-los. Embora tenham milhões na conta bancária, inúmeros fãs e fama nacional e internacionalmente sempre faltará algo para lhes preencher.

São mais de 350 milhões de pessoas no mundo sofrendo com a depressão. Anônimos e famosos, todos independente da posição ou condição financeira, todos sofrem com a mesma dor, todos sofrem com a falta de paz.

Não se sinta culpado, você não tem culpa de se sentir triste. O que você sente não é frescura!

Nós entendemos a sua dor!

É possível vencer a dor da depressão e escrever uma nova e feliz história em sua vida.

Se você ou um ente querido sofre com esta doença silenciosa, participe do Dia D e saiba como ajudar e mudar essa situação.

 

▬ O dia D ▬
Data: 2 de Maio
Horário: 14h
Local: Act City Hamamatsu – Concert Hall
Endereço: Hamamatsu-shi Naka-ku Itayamachi-cho 111-1
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661
Mapa de acesso: https://goo.gl/maps/Txss6MwtDdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *