O mundo está em constante evolução. Novas descobertas são testadas a todo momento, empresas correm contra o tempo para melhorar e renovar suas tecnologias. As notícias não param, e percorrem o mundo com uma velocidade jamais imaginada.
Em meio a toda essa evolução, se encontra o ser humano, que tenta se adaptar as novidades que o mundo sugere a todo instante, onde as pessoas parecem perder o bom senso para acompanhar o ritmo da evolução.
Recentemente, a história de um casal de chineses ganhou espaço nos noticiários. Eles se convenceram de que necessitavam de mais ‘modernidade’ em suas vidas, então, concluíram que, ter um novo modelo de smartphone era uma necessidade. Sem condições financeiras eles optaram em negociar uma pequena parte de seu corpo. Sim, eles estavam dispostos a vender um de seus rins para adquirir o último modelo de smartphone.
Ao perceber que seria uma loucura, a sra Wu desistiu da negociação, e tentou inutilmente convencer seu marido, o sr Huang, que desde o dia em que deu entrada no hospital e desde então não foi mais visto.
Fonte: Portal Mie
O que realmente tem valor
É surpreendente o que o ser humano é capaz de fazer por coisas tão passageiras.
Chegam a esquecer que a vida é única… E pior, ignoram o mais importante, ter um laço espiritual com Deus.
“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa.” Tiago 4.14
Busque o que é eterno!
Quarta-feira às 8h, 10h, 15h e 20h. Em uma Universal mais perto de você.
Maiores Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661