‘Ela é chata, por isso pensei em matá-la.’ – reportagem
Acreditem ou não, o fato é verídico e aconteceu aqui no Japão. Um jovem de 14 anos foi preso pela polícia metropolitana de Tokyo, sob suspeita de tentar assassinar a própria mãe.
Em 25/Set, após beber o café que estava na geladeira a mulher começou a vomitar e ficou uma semana internada. O jovem teria adicionado água sanitária no recipiente de café e devolvido à geladeira. Ele afirmou não gostar da mãe porque ela sempre o repreendia em casos relacionados aos furtos.
‘Ela é chata, por isso pensei em matá-la.” – afirmou o rapaz a polícia.
A dor
Difícil imaginar a dor de uma mãe ao saber que aquele bebê que ela cuidou com tanto amor e carinho, havia crescido e estava traçando um caminho tortuoso em sua vida.
A reação é imediata. Ela repreende e mostra ao filho o melhor caminho a seguir.
Você mãe, não está sozinha!
Através do Projeto Mães em Oração, milhares de mães que antes sofriam caladas, se reúnem em todo o mundo, formando uma corrente do bem em prol aos seus filhos. Outrora tomadas pelo desespero, hoje compartilham com orgulho a mudança e transformação dos filhos.
“Eu era uma mãe envergonhada e humilhada, hoje sou uma mãe feliz e realizada.”
Contra fatos não há argumentos
Através do Projeto Mães em Oração, vi a necessidade de mudar meu comportamento e me tornei uma mãe mais amorosa. Pedi ajuda a Quem realmente poderia socorrer meu filho. E pude ver o milagre!
Meu filho se transformou, e hoje me agradece por nunca ter desistido dele. – Maria Vilma ao lado do seu filho.
O Projeto Mães em Oração se reúne todos os Domingos, para dar continuidade a corrente do bem que tem espalhado alegria em muitos corações sofridos.
Participe em uma Universal mais próxima de você!
Todos os Domingos após a Concentração de Fé e Milagres.
Maiores Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661