A Bíblia conta que rumo à Terra Prometida por Deus, a primeira cidade à frente do povo de Israel a se conquistar era Jericó. Mas, uma grande muralha os impedia de tomar posse daquela terra.

Aquela fortificação gigantesca parecia invencível aos olhos humanos. Mas, Deus estava com os hebreus e lhes deu orientações sobre o que fazer. Então, movidos pela fé e na obediência à Palavra de Deus, os filhos de Israel, durante 7 dias, rodearam a muralha. E, na última volta, ao toque das trombetas, as muralhas caíram.

Em outras palavras, a fé teve de ser ativada para que aquele problema fosse vencido.

As primícias
Quando Deus entregou Jericó a Josué e aos filhos de Israel, Ele disse assim:

“Então disse o Senhor a Josué: Olha, tenho dado na sua mão a Jericó, ao Seu rei e aos seus homens valorosos (…) Porém toda a prata, e ouro, e os vasos de metal, e de ferro são consagrados ao Senhor; irão ao tesouro do Senhor.” Josué 6.2,19

Na mesma fé, neste último domingo, 5 de setembro, se deu início esta caminhada em que todos puderam honrar a Deus, na Festa das Primícias.

Jericó, que era a primeira cidade da Terra Prometida, foi determinada como dízimo, as primícias (…) é mais do que o dízimo do dinheiro, é do tempo, dos pensamentos, da sua vontade (…) Esta é a consciência que Deus já instituiu na mente do povo de Israel quando foram tomar posse da Terra Prometida (…)

A queda de todas as muralhas
Por isso, se você quer um milagre em sua vida, participe com todas as suas forças da “Semana da Queda das Muralhas”, em toda a Universal. No dia 12 de setembro (próximo domingo) será o dia do fim de qualquer obstáculo, problema, doença, dívida, conflito no relacionamento ou situação espiritual que você enfrenta, seja qual for o nome da sua muralha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *