É claro que nós aguardamos a volta do Senhor Jesus, ainda não sabemos quando isso vai acontecer, mas, pelos sinais, temos a certeza de que não está longe.
Ultimamente, temos visto o diabo voltando para o corpo de muitas pessoas.
Está escrito:
“E, quando o espírito imundo tem saído do homem, anda por lugares áridos, buscando repouso, e não o encontra. Então diz: Voltarei para a minha casa, de onde saí. E, voltando, acha-a desocupada, varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos piores do que ele e, entrando, habitam ali; e são os últimos atos desse homem piores do que os primeiros. Assim acontecerá também a esta geração má.” Mateus 12.43-45
O fato do diabo ter saído e você se libertado foi ótimo, graças a Deus!
Mas, se cuide… pois, ele tem voltado para muitos, com diversas artimanhas, como, por exemplo, sujando o coração, os olhos etc. E assim muitas pessoas voltam a dar lugar ao diabo.
Independentemente de título e tempo de igreja, o diabo vai tentar voltar até o último dia da nossa vida. Cabe a cada um de nós não darmos lugar a ele.
Nós aguardamos a volta do Senhor Jesus, e enquanto esse dia não chega, mantemos a nossa fé para o diabo não voltar, pois, quando ele volta, ainda traz sete piores.
Só em lembrar do que você já sofreu na mão do mal, e imaginar que pode sofrer sete vezes mais, já faz você entender que nós não podemos perder essa guerra para o diabo.
E o segredo para ele não voltar é uma palavrinha só, pequena, mas que faz o inferno gritar: o sacrifício!
O sacrifício de negar a si mesmo, todos os dias, para que o diabo não volte.