O pai alegou que tinha medo da jovem fugir de casa por isso a mantinha trancada num quarto.
A jovem de apenas 16 anos havia fugido de sua casa no dia 13 de outubro porque seus pais haviam determinado para que ela baixasse o peso para 45 kg. O pai de 43 anos, além de fazê-la correr dentro da residência a agredia fisicamente. O caso aconteceu em Osaka, na cidade de Takaishi.
Estas agressões e exercícios forçados seguiram por 2 semanas consecutivas, até que a jovem fugiu de casa não suportando mais a atitude de seus pais.
O pai a procurou até encontrá-la e já deu início às agressões dentro do carro da família, dando socos no rosto da jovem e golpeando suas costas com uma barra de ferro.
Estas agressões continuaram e a jovem era mantida num quarto de apenas 10 m2, até o caso vir à tona. O pai foi detido pelo crime de cárcere privado e lesão corporal.
“Eu a mantive trancada pois não queria que ela fugisse novamente”, alega o pai sobre o motivo de manter a filha em cativeiro.
A mãe de 37 anos também foi detida pelo crime de cárcere privado e por ter consentido todas as agressões cometidas pelo marido.
Fonte: ANN, portal mie