O casamento é o passo mais importante dentro de um relacionamento, é assumir publicamente a certeza de querer passar o resto da vida ao lado da pessoa amada.
Por ter mais destaque na mídia, o casamento dos famosos ficam em evidência, mas porque o amor não durou?
Veja alguns casos em destaques na mídia:
O aclamado ator Nicolas Cage se casou com Lisa M. Presley, filha do rei do rock. O casamento durou 3 meses.
O carisma de Eddie Murphy e a ilha paradisíaca de Bora Bora, não foram o suficiente para sustentar o seu casamento com a produtora Tracey Edmons. Em apenas 20 dias eles estavam se separando.
Recentemente, uma notícia ‘estourou’ como uma bomba para os fãs da banda Calypso. Joelma e Chimbinha, não fariam mais parceria na carreira profissional, motivo: fim do casamento. Segundo a nota divulgada na imprensa, a banda segue até cumprir todos os seus compromissos agendados. As traições de Chimbinha teriam dado fim a união aparentemente estável de 18 anos.
Toda separação deixa marcas e mágoas. Em alguns casos, o trauma impede a pessoa de encarar um novo relacionamento, fazendo-a se fechar para a vida amorosa.
Muitos perderam a referência da família dentro de casa, com brigas ou a separação dos pais, e hoje, enfrentam dificuldades de continuar ou até dar início em um relacionamento.
Para curar os traumas do passado, e aprender sobre o amor inteligente, participe da Terapia do Amor – Quinta-feira às 20h em uma Universal mais próxima de você.
Aprenda sobre a importância da referência familiar para o sucesso ou fracasso da vida amorosa
Na literatura e em diversas pesquisas encontra-se a importância da referência familiar no processo de formação de uma pessoa e, principalmente, a influência nas decisões amorosas.
Mas, e quando os exemplos em relação a vida amorosa não são positivos?
– Sua mãe o criou sozinho;
– Seus pais se separaram;
– Você presenciou constantes brigas e até mesmo agressões;
– Ameaças fizeram parte de sua infância e adolescência;
– Os vícios traziam muita tristeza ao lar;
– Traições destruíram a vida do seu pai ou da sua mãe.
Como resolver problemas como esses?
O que fazer em meio a essa situação?
Aprenda na Terapia do Amor:
Endereço mais próximo AQUI.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-5847