A cada avançar do ser humano, as prioridades, conceitos e valores têm mudado e, ideias têm sido distorcidas.

Para pais, a família é um bem precioso; para muitos filhos, a família fica em segundo plano – sua vida e seus amigos são mais importantes.

Há algum tempo atrás, as famílias se dividiam em busca de um futuro melhor. Traçavam metas, viajavam para um lugar distante e depois voltavam para enfim, desfrutar de uma vida “mais feliz” junto aos seus familiares, mas muitos se frustraram e hoje, apenas vivem um dia após o outro, sem esperança de alcançar seus sonhos.

A tecnologia inventada para aproximar os que estão distantes, é a mesma que distanciam aqueles que estão perto. E os poucos (quase raros) momentos em família, se resume no filho mexendo no celular, o pai no iPad e a mãe no computador.

Em meio a toda essa confusão de pensamentos, conceitos e valores, onde ficou a fé?

Tudo o que acontece em nossa vida, deixam marcas em nosso coração. Em alguns momentos marcas boas, outros, feridas que demoram a cicatrizar, isso, quando não vira uma pedra em nosso coração, de tão calejado que ele está. Então nos esquecemos da fé e passamos a duvidar de Deus.

O pai do cantor Cristiano Araújo lamentou a morte do filho, de 29 anos, após um acidente de carro na BR-153, em Goiás. “É uma tristeza muito grande. Será que Deus existe? Todos os dias faço uma oração pedindo que Deus acompanhe ele nas viagens. Entro no carro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem, será que Deus existe?”

Nos dirigimos à Deus para pedir, alguns se lembram de agradecer, mas quantas vezes você parou para ouvir o que Deus queria falar contigo?

Participe neste domingo na Concentração de Fé e Milagres e ouça o que Deus tem para falar com você e aprenda os verdadeiros valores que o cotidiano lhe fez esquecer. Iremos remover a pedra da tristeza que entrou em nosso coração.

 Domingo, às 10h da manhã.

Para saber qual a Universal mais próxima acesse a página de endereços: https://universaljp.org/enderecos/ 

Linha Amiga24h: 053-413-1661 ou 080-9725-1661

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *