Quando olhamos a Bíblia como um todo, percebemos que Deus tem um plano de misericórdia e perdão para a humanidade, apesar de esta, ao longo da História, tê-Lo desobedecido tanto.
A Bíblia diz que Deus teve tanta carinho pela humanidade que sacrificou o Seu Filho amado, o Senhor Jesus, para tirá-la do pecado e da morte eterna:
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho unigênito, para que todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3.16
Mesmo no Fim dos Tempos, quando virão os juízos do Senhor sobre esse mundo, Ele oferece a todo o momento a chance de arrependimento e de conversão dos caminhos errados para a humanidade.
Como observa o Bispo Edir Macedo, em seu livro “Estudos Bíblicos”: “Embora o primeiro casal (Adão e Eva) tenha sido expulso do Paraíso, Deus sempre deu oportunidades ao ser humano para que este pudesse voltar aos Seus braços. Os sacrifícios, a Lei e todas as ações do Criador, conforme vemos na Bíblia, até o Seu último esforço, dando o Seu próprio Filho, expressam o desejo do Senhor em nos trazer de volta, em nos salvar das mãos do diabo e nos garantir a salvação completa, em todos os sentidos (João 3.16).”
[custom_heading center=”true”]É necessário o arrependimento[/custom_heading]
Infelizmente, muitas pessoas têm se aproveitado da paciência de Deus e continuam a insistir nos erros e em fazer tudo conforme a própria vontade.
Portanto, se você avalia que tem se distanciado da presença de Deus, aproveite, enquanto há tempo, para retornar aos Seus ensinamentos.
Receba a coroa do azeite da unção de Deus
[highlighted_p boxed=”true” center=”false”]Entre os dias 6 e 13 de agosto próximos, em toda a Universal, ocorrerá o propósito especial da imposição de mãos, onde todos aqueles que creem receberão a autoridade de Deus em suas vidas.
Se você deseja uma transformação de vida, participe. Veja mais detalhes no vídeo abaixo:[/highlighted_p]