Existem muitos casais vivendo um relacionamento de aparência, no qual não existe mais diálogo, companheirismo, cumplicidade e demonstrações de afeto.
Dividem o mesmo teto, mas, por alguma razão, não dividem mais os mesmos sonhos, objetivos e interesses. Vivem como dois estranhos, frios e indiferentes um ao outro.
Infelizmente, essa é realidade de muitos casados, que, com o passar do tempo, foram deixando de lado pequenos gestos e atitudes que fazem toda a diferença na vida do casal e ajudam a manter a chama do amor acesa.
Confira abaixo, alguns sinais de que seu relacionamento está passando por um esfriamento:
Não existe mais contato sexual ou, se há, é por obrigação ou só é bom para uma das partes;
Vocês estão próximos fisicamente, mas, emocionalmente, a quilômetros de distância um do outro, a ponto de se evitarem;
Passam a imagem de casal feliz, mas a realidade é totalmente contrária;
Estão juntos apenas por uma questão financeira, profissional, por causa dos filhos ou qualquer outro motivo que não seja o próprio cônjuge;
Convivem há anos com problemas recorrentes que foram mal resolvidos.
Se você reconhece que esse é o retrato atual do seu relacionamento e não sabe o que fazer para reverter essa situação, saiba que mesmo um relacionamento sólido pode se tornar frágil, frio e até se apagar se o casal não trabalhar diariamente para manter essa chama acesa.
Porém, não importa qual seja o grau de esfriamento no seu relacionamento, no dia 31 de janeiro, na Terapia do amor, você irá aprender como combater e como evitar que o esfriamento se instale na sua vida a dois. Não falte.
A Terapia do Amor acontece todas as quintas-feiras, na Sede Nacional em Hamamatsu, em frente ao Act City.