[highlighted_p boxed=”false” center=”true”]A cada dia aumenta o número de pessoas que se anulam na vida amorosa. Mas, nem sempre é possível perceber isso, uma vez que muitas acham que estão tomando atitudes corretas para manter a relação.[/highlighted_p]
Por isso, é preciso ficar atento porque, quanto mais se pensa no outro e menos em si, se desvaloriza para agradar o cônjuge, se humilha em prol do casamento, mais esquecida uma pessoa fica.
Segundo o dicionário da Língua Portuguesa, a palavra anulada tem vários significados, entre eles estão: tornar ou ficar nulo ou sem efeito, causar ou sofrer destruição, não assumir a sua identidade ou o seu valor.
E assim estão muitas pessoas hoje em dia:
- Se sentem um zero no casamento.
- Não sabem da vida do cônjuge, quanto ele ganha ou o que faz depois do trabalho.
- Sabem que o parceiro trai, mente e fingem que não veem.
- Aceita que o marido ou a esposa coloque os pais / parentes acima dele (a).
- Sofrem abusos verbais e/ou físicos e têm medo de buscar ajuda.
- Estão solteiras e sentem como se estivessem “sobrando”. Ninguém se interessa por elas.
- Ou então estão divorciadas, têm filhos de relacionamentos anteriores e acreditam que ninguém vai querer se envolver com elas.
As consequências emocionais dessas atitudes são graves: depressão, crise de identidade, baixa autoestima, descrença no amor, podendo levar até mesmo ao desejo de morrer.
Então, se você se identifica com uma ou mais dessas situações esteja presente na próxima palestra da Terapia do Amor. Todos os participantes aprenderão como reverter a anulação no amor, conquistar o amor próprio e recomeçar a vida amorosa de forma inteligente e saudável.
[custom_heading center=”true”]Casados e solteiros aprenderão os segredos da felicidade amorosa.
Quinta-feira às 20h – Terapia do Amor[/custom_heading]
[highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661 ou 080-9725-1661.[/highlighted_p]