Quando a vida amorosa não vai bem, é muito comum as lágrimas estarem presentes. Há quem diga para quem está sofrendo: “Põe para fora porque chorar faz bem”.
Mas, e quando a pessoa não consegue fazer isso e faz o inverso? Em vez de “pôr para fora”, como um pão que se ingere, ela vem colocando as lágrimas “para dentro”, ou seja, vive sufocada, aflita e angustiada.
[custom_heading center=”true”]As causas mais comuns que trazem lágrimas à vida amorosa são:[/custom_heading]
[row padding_top=”” padding_bottom=”” bg=”” bg_light=”true” appear=”false”] [column size=”1-2″ appear=”false”]
- Solidão
- Rejeição
- Término de um relacionamento
- Divórcio
- Viuvez
- Complexos
[/column] [column size=”1-2″ appear=”false”]
- Traição
- Ciúmes
- Problemas com a Internet
- Esfriamento
- Agressões físicas e verbais
[/column] [/row]
Se você se identifica com um ou mais desses sinais, provavelmente tem vivido dias difíceis, sem vontade de viver ou seguir em frente com o relacionamento. Essa situação pode até estar interferido no seu apetite diário, você come, mas o seu pão e o seu alimento são regados a lágrimas.
Então, se você deseja vencer os problemas que trazem sofrimento para sua vida amorosa, traga um pão na palestra da Terapia do Amor. Este será um gesto de revolta contra a situação e, além disso, você aprenderá o que fazer para eliminar o motivo do seu choro.
[title above=”” h1=”false” center=”true”]Terapia do Amor – quinta-feira às 20h[/title][highlighted_p boxed=”true” center=”true”]Em Hamamatsu, em frente ao Act City e em todas as Universal do país.
Informações: 053-413-1661[/highlighted_p]